3 de jun. de 2013

Felicidade.

                       ~ um momento de silêncio para apreciar Kevin e o Panda ♥ ~

Olá! Bom, passou bastante tempo desde que eu vim aqui, não foi? Mas sei lá... Isso aqui não é mais meu objetivo. É apenas um hobbie. Anyway, já faz alguns meses em que eu venho tenho uma ´´crise´´ interna e precisava por pra fora.
Acostumem-se a ver esse blog cheio de texto sem sentidos que servem como desabafo pra mim.





Ando tendo aqueles colapsos emocionais que eu tanto desprezava. Pois é. Tudo uma bagunça, inclusive meu coração. Nunca quis e nem quero magoar ninguém. Mas é nesse não quero magoar ninguém que eu me magoo. Sei lá...
Em um dos meus colapsos comecei a pensar em Felicidade e no sentido disso. O que é Felicidade? Sério, eu não sei. É algo tão forte que às vezes parece que nunca foi sentido por ninguém. Ou será que sim? Eu pensei algumas semanas nisso e ainda não cheguei em uma conclusão exata. Felicidade vai estar onde você quiser que ela esteja. Por exemplo: Quando eu ganho um abraço inesperado eu fico feliz. Talvez isso não aconteça com todo mundo. Quando a pessoa que eu amo sorri pra mim. Quando as pessoas me dizem "tava mal, mas depois que falei com você, melhorei". Isso me deixa feliz. Isso te deixa feliz?
Acredito que seja algo complexo (o que é complexidade? .-.), acredito que as coisas possam melhorar... tenho que acreditar nisso. Uma pessoa sem fé, é uma pessoa sem nada. Mas não confunda fé com religião. Por favor. O que isso tem haver com felicidade? Bom, só pra você saber felicidade não é algo que cai do céu. Às vezes você é feliz e nem sabe... mas na verdade, como saber? Como saber o que me faz feliz? Como saber que estou feliz se me sinto tão mal? 

O que me mata é a indecisão. Sou muito indecisa com as coisas e, muitas vezes, penso demais. Com isso acabo não ficando com nada e sem nada... sem felicidade. Certo?
Um dia aê, num lugar qualquer, eu comecei a pensar no sentido de Felicidade e não consegui pensar em nada. Não sei o que fazer pra me sentir melhor. Por que a minha felicidade pode magoar alguém? Devo me importar? Aliás... por que me importo?


Eu não sei lidar.

2 comentários:

Lô Chan~ disse...

adorei seu blog ,se gostar segue o meu,

http://postagensparavc.blogspot.com

sigo todos d volta e divulgo!!!!bjos

Isabely Rodrigues disse...

Amei, muito bom!
Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim, beijinhos.
Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/