6 de out. de 2012

Dica de filme • Resident Evil 5


Yo minna san ! *-----------*
No dia 14 de setembro saiu aos cinemas brasileiros o filme tão esperado por mim *---------*
Resident Evil 5 e eu, como uma boa fã de zumbis, fui assistir logo na estréia ! Mas como eu sou anta só lembrei de postar a resenha hoje uns 789.652.147.140.254.056.575.152.369.257.148 de anos depois.
Para ver a sinopse do filme e o que eu achei Read More →




Sinopse:
Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das intalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada (Binbing Li), entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema, Jill Valentine (Sienna Gillory) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que ainda por cima corre contra o tempo.

Opinião:
Quando fui assistir o filme percebi que só tinha em 3D, a única desvantagem de assistir em 3D é porque é mais caro (sim, sou pobre ú_ú).
Anyway eu entrei na sala de cinema com 8 olhos kkkk Porque tipo eu uso óculos e chamam quem usa óculos de 4 olhos e eu estava com 2 óculos hahahaha, tenso xD
O filme é MUITO bom, mas muito bom mesmo. Eu assistiria esse filme todos os dias por ele ser muito perfeito! Eles estão em uma sede muito diferente da colmeia do primeiro filme.É um lugar com  protótipos dos estados mais famosos do mundo, como Tóquio, Nova York etc. Lá eles colocam as armas virais, os portadores de T vírus e tals. Ah, gente, não existem palavras para descrever o quão perfeito esse filme é. 
Me desculpem por essa resenha de merda, mas é porque eu não consigo me expressar tanto quanto eu queria... Só posso dizer para que vocês assistirem o filme !

4 comentários:

Alien M. disse...

Haha' Eu quero asssistirr! Eu fiquei de ver, marcamos e tudo.. aí o besta do meu irmão ficou doente. --' E no outro dia ele inventou uma desculpa e a minha mãe caiu.. ¬¬' Vou demorar para ver agora.

Haha' Também odeio ver filme em 3D, não vejo muita coisa porque eu uso óculos, e atrapalha. Além de ser mais caro. :)

Blog Moda Online disse...

Quero muito ver. Já vi várias resenhas positivas dele! Pelo jeito é um ótimo filme *-*
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Meios Dias Gastos disse...

Sou fã de Resident, não teve como eu ir no cinema mas vou baixar o filme assim que sair na net. É muito foda, já zerei trocentas vezes no video game, não tem jogo melhor para desestressar. kkkk'

Beijinhos!
@Giiih_h
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/

Débora Morais disse...

todo mundo falando desse filme, acho que vou assistir :DD