1 de out de 2012

Dia 32: Uma foto que represente o ano atual

Oi oi gente *-*
Faz tipo uns 50 anos que eu não posto o desafio né ? Mas como o vídeo que eu gravei pra vocês está com uns probleminha (Thank you YouTube --') eu resolvi postar o desafio pra não ficar chato né ? Então é o desafio...
Dia 32: Uma foto que represente o ano atual


Pois é, aproveitando pra dizer que a Hebe morreu :(
Tipo notícia mais que velha, mas eu acho que ainda vale ! Bom, até o próximo desafio ou até o próximo vídeo !

4 comentários:

Leticia Nassinger disse...

kkkk que fofa, achei mesmo que iam pensar que estava me desfazendo do blog kkk

Então como é esse lance do desafio? onde eu posto a foto? #burraeu

http://www.umamulherdefases.com.br/

Tais disse...

Neh? q pena q a Hebe faleceu... enfim. q ela descanse em paz neh?
bjoos

http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

Criticando por aí - Caroline disse...

Não sei se é pecado, mas dei risada com essa charge rs

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí

Laura Nolasco disse...

ashuashu' eu ri
Repassei uma tag e um selinho pro teu blog, tão no link:
a-meninadajanela.blogspot.com.br/2012/10/oi-amooras-vim-aqui-responder-uma-tag-e.html