20 de out. de 2012

Tags


Hello ! Eu já disse pra vocês que eu adoro responder tags ? haha, pois eu adoro ! Então se quiserem sempre me marquem ;D
Eu tenho duas tags pra responder, por isso Read More →






1- Nomear 15 blogs relativamente novos na blogsfera 
2- Avisar a pessoa que nomeou / 
I Just Believe
3- Dividir 7 coisas sobre você 
4-Agradecer ao blog que lhe nomeou / Laura, sua linda, valeeu ;D

5-Adicionar selinho ao seu blog / Vão ter que procurar u.u

 7 coisas sobre mim 


1. Eu sou muito chorona. Tipo tô assistindo Anime e passa alguma coisa, pode até ser bestinha, mas eu começo a chorar kkk, sério! Chorei assistindo Toy Story 3 ! Choro com filmes, séries e até músicas ! Trágico T.T
2. Eu mudo muito de humor (não é bipolaridade u_u) tipo tô conversando com meu bff toda feliz e pá e do nada fico brava com ele e ignoro ele. É estranho que as vezes eu até mesmo me surpreendo com isso :/

3.Eu sou uma pessoa noturna. Apesar de estudar de manhã à noite é bem melhor pra mim. Gosto de assistir minhas séries favoritas nesse horário, de comer, penso melhor nesse horário. Minha mãe fala que eu troco o dia pela noite kkk
4. Não sei se já mencionei (já sim, sua noob u_u), mas eu sou muito Potterhead ! Não existe palavras o suficiente para descrever meu amor por essa saga. J.K Rowling é minha rainha eterna (depois da minha mother u.u)
5. Eu amo rock, anime e Mario. Mas não me considero rockeira, nem otaku (otome não é para feminina otakus serve para os dois u.u) nem gamer. O mais estranho é que eu amo pessoas com essas qualidades.
6.Depois que eu comecei a entrar no blog da Karine eu me apaixonei TOTAL pela cultura japonesa. Pra quem não sabe a Karine é dona do 
My Subarashii Loli days e ela é Lolita :) A Vamp também é uma perfeita Lolita, a Vamp é dona do Diário de Algodão Tingido
7. Meus amigos de chamam de estranha. Eu não sei porque, mas eu acho que eu sou. Quando eu digo que sou diferente eu realmente sou.


15 blogs ou menos kkkk:
http://asian-time.blogspot.com.br/
http://blogdatalitaa.blogspot.com.br/

Vão ser só esses u____u



Regras:
* Responder as perguntas.
* Escolher 10 blogs para presentear com esse meme deixando o link deles no post.

Perguntas:
- Seu nome/apelido: Ana Flávia / Anna 
- Sua idade: 13, falta pouco para 14 kkk

- Se você fosse um personagem de livro, quem você gostaria de ser?
São tantas que fica difícil escolher, mas eu queria ser a Nora da saga Sussurro.

- Qual a melhor parte de se ter um blog?
Saber que seu "trabalho" é reconhecido pelos outros. Perceber que existem pessoas iguais a você e que elas se sentem como você. Elogios, críticas... :)

- 5 Coisas que você não suporta.
Calor, Superioridade, Egocentrismo, Gente que fala cutucando, Mentiras.

- 5 Coisas que você ama.
Anime, Livros, Família (às vezes u____u), Música, Internet. (Comidaaaa, gorda mode on \O/)

- Você acha que seu blog é divo?
Aham acho ele o melhor de todos, só que não.

- Deixe uma mensagem para os seus leitores
Amo vocês suas lindas, pode até parecer superficial, mas é verdade. Só quem tem blog entendo o carinho que vocês passam e tals.

As tags estão disponíveis para qual quer um que tenha blog pegá-las, porque eu tô com preguiça de indicar, me processem u.u

                                                                                                                                      Amo vocês s2

8 comentários:

Laura Nolasco disse...

Haha, sou mto igual você O.o
Principalmente no ~amar rock, anime e Mario e não se considerar rockeira, nem otaku nem gamer~... Adorei as respostas, e vou pegar a outra tag, haha >.<
Beeijos!

Milena disse...

Sou um pouco igual a você, só no quesito da mudança de humor, tem dias que eu fico brava com todo mundo, do nada, depois fico feliz da vida, é estranho...

diamantesdeumagarota

Mariana disse...

Ah eu mudo muito de humor KKKK'
Adorei o post ! (:

Estou seguindo aqui viu linda! Visita o meu e segue se gostar ?
Bezoos <33
www.mundoo-cute.blogspot.com

Talita e Nina Marie disse...

Oi lindaaa, muito obrigada mesmo por me indicar a tag, porém atualmente nao estou recebendo tags! :/

Bom, de qualquer forma, estou seguindo aqui, amei seu blog!
Se gostar do meu blog, segue de volta?

Beijos - http://blogdatalitaa.blogspot.com.br/

Nanda-chii ( * 3 * v ) disse...

Respondi seu selinho,Anna-san *o*
Bai ♥
http://asian-time.blogspot.com.br/2012/10/voltei-selinho.html

Laris disse...

AAh eu não sou mt parecida com você!


Gente, o Garota dilema foi hackeado, porém está ativo só quem uma outra url, peço que sigam novamente.

Beijos, Laris
garotadilema-blog.blogspot.com

LD disse...

Morreu Anna? :/
Encantos de Uma Adolescente||Estamos de volta, bebê!

Biological Scenes disse...

kkk toca aqui O/ EU tbm chorei assistindo Toy Story 3 TÁ!? kkkk E meu amor por HP vai ao infinito e além!