17 de mai. de 2011

O mundo preto e branco

Eu, no meu mundo preto e branco vivendo uma das aventuras de uma vida qualquer. Vivendo com um sorriso estampado no rosto sem estar feliz de verdade, apenas escondendo a enorme dor por trás de um grande sorriso brilhante.
Minha vida quase por um fio, e eu com medo de aproveitar cada minuto, cada intante dela... Mas hoje eu vou mudar! Vou deixar de ser uma garotinha com medo, pra ser uma garota segura e dedicada a saber o que quer, e aonde quer chegar.Mas será que vou conseguir fazer isso sozinha? Lógico! Nós garotas temos que aprender a ser independentes dos garotos.Porque se a gente for esperar pra mudar só quando um deles notar a nossa presença, nós vamos demorar 1 milhão de anos para fazer uma simples mudança.
Vou esquecer meus problemas, principalmente aqueles que fizeram eu cair e ficar no chão por algum tempo.Vou levantar.E de cabeça erguida vou caminhar sem olhar pra trás, sem ver que perdi coisas boas ou ruins.

Nenhum comentário: