18 de mai. de 2011

Meus pensamentos ..

Eu, pensando em como minha vida mudou depois que você entrou nela,decidi que não devo mais me entregar totalmente a pessoa amada... Tudo o que eu realmente queria, era ficar um tempo sem ninguém, passar um tempo sozinha;ou até mesmo com algum amigo.
PORRA, agora me lembrei que briguei com o meu melhor amigo André.Pra falar a verdade ele que não quer mais falar comigo =(
Ele é a única pessoa que eu conto meus segredos,e não sai espalhando pra todos ..
Então, mesmo que eu não queira, vou ter que ficar sozinha, já que, meu melhor amigo não quer mais falar comigo =/
Enfim.. Meus pensamentos estão sempre focados a uma só coisa: Como você mudou meu jeito de agir e de pensar.
Agora eu vou pensar duas vezes antes de começar um relaciomento com alguém que eu não amo, porque ambos vão sair magoados da história ...

                                                                                              #Flavynha'

Nenhum comentário: