17 de mai. de 2011

Gostar de 2 pessoas ao mesmo tempo :S

Estou gostando de duas pessoas ao mesmo tempo, e isso é muito ruim.Porque eu sei que no final vou acabar sem nenhuma das duas
=(
Mas, eu acho que tenho que decidir de quem eu realmente gosto! Isso é uma tarefa muito difícil, pois eu tenho certeza estar estar sendo atraída magneticamente pelas duas... =/
Será que é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?Será que uma pessoa pode viver com duas ao mesmo tempo?
Essas são perguntas retóricas,pois ninguém sabe me responder =/
Nesse momento eu só queria ter um tempo pra mim!!!
Eu já tentei me afastar de uma pra ver se eu conseguiria, mas já vi que não. Porque eu sempre pensa nele, e quando eu durmo eu sempre sonho com ele! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, será que é melhor eu ficar sozinha? Mister Fovever Alone =(
Espera um estantinho...Eu não falei de como a outra me faz feliz, e me faz sentir nas nuvens ^^
OMG' é sério gosto REALMENTE DAS DUAS'
Por favor alguém me ajuda ? =O

Nenhum comentário: