17 de mai. de 2011

Confissões de uma adolescente em crise :S

Todos nós, algum dia na vida, já cometeu um erro muito grande.Muitas vezes esse erro é tão grande,que perdemos amizades ou até amores.. Mas será que esse erro não foi bom pra você em algum sentido? Sim, os erros são sempre bons =)
Claro,dependendo do erro; Tipo sua mãe manda você lavar a louça você não lava ai você é espancado! Mas pensa comigo, se ela pedir de novo o que você vai responder? Que sim né? Então, porque nós aprendemos que se errarmos e formos corrigidos não vamos cometer esse erro novamente.
Todo mundo já errou algum dia. Por exemplo:Você descobriu que um garoto gosta de você, mas como você não gosta dele decidiu nem dar bola.Mas aí você percebeu que estava gostando de um outro menino, e começou a correr atrás dele. Depois de um tempo ele só te iludiu, te magoou, e te fez sofrer.. E você percebeu que amava o garoto que antes gostava de você, mas quando você foi se declarar pra ele, ele disse que cansou de esperar por você, e se você tivesse dado uma chance pra ele, você nunca ia se arrepender...Viu? Você errou e muito, quebrou a cara bonito! kkkk'
Mas pensa comigo, agora você aprendeu que muitas vezes um "nerd santinho" pode te amar e te dar valor mais do que um "garoto popular e descolado".
Os erros são maneiras "difíceis",digamos assim, de aprender a fazer do jeito certo.
"Quando eu parar de errar,vou parar de aprender"
                                                 #Miley Cyrus

Nenhum comentário: