17 de abr. de 2013

Sofrer por antecipação


Yo minna *-* (óia só como eu manjo do japonês)
Depois de um tempo sem postar nada de interessante decidi fazer esse post. Já adianto que é mais um dos meus textos sem sentido que servem pra mim desabafar. Sei lá, sou do tipo que quando não cabe mais na cabeça tenho que escrever... Não gosto de desabafar com alguém e.e Não sei porque '-' 
Blábláblá sem mais delongas leiam mais pra saber mais sobre sofrer por antecipação. LETS GO



                      *antes que falem merda peguei a ideia do post com um vídeo da Gabi Fadel, não vou por o link porque tô com preguiça*
Sofrer por antecipação é, basicamente, você sofrer por algo que ainda não aconteceu e você acha que pode acontecer. Sabe quando alguém chega pra você e diz "Precisamos conversar" e você se lembra de tudo que fez? Sofrer por antecipação é você acreditar que essa pessoa não quer mais nada com você tipo namorar/ perder a amizade... E por isso sofrer achando que isso pode acontecer.
Eu sou do tipo que sofre com isso. Começo a pensar negativo sobre as coisas e sofro antes delas mesmo acontecerem e, acredite, isso não é bom. Ou talvez seja... Se você espera um não e recebe um sim a felicidade vem em dobro, certo? Então.. É certo sofrer assim?
É certo sofrer antes das coisas acontecerem? 
Uma parte que eu gostaria de chegar... não deixe de tentar de fazer algo porque você acha que vai dar errado '-' Quero dizer... Você acha que algo vai dar errado, sofre pensando em como isso é ruim ou como vai ser ruim se der errado e vai lá e não tenta porque acha que vai dar errado. Só te digo uma coisa.. Tente sempre. Mesmo que você já esteja sofrendo, tente. Você nunca sabe quando pode se surpreender. Mas e se der errado? Você já esta sofrendo, dor a mais faz diferença quando você já sabia dela?

Fez sentido? Vou simplificar... Não sofra com a ideia de que algo vai dar errado e não desista de tentar por isso. Não ouse desistir de tudo que você sonhou.

XoXo,
@anotherlonelyg


2 comentários:

Isabella disse...

Aliás, amei seu blog. Tipo, mega lindoo e um conteúdo único. Já te sigo, e estarei sempre por aqui :)
Acabei de criar um blog. E amaria sua visita, até porque opiniões são sempre bem vindas, né?

Beijos,
blog-splashy.blogspot.com.br

Lara Reis disse...

Amei as informações! Eu sou aquela típica pessoa muito preocupada. Por isso, acabo sofrendo por antecipação, prevendo coisas que podem acontecer e tal, tenho que parar com isso, na minha opinião, isso é uma coisa ruim!
Mas enfim, ameeei seu blog, lindo!
Já virei seguidora!
Te convido para conhecer o meu blog, te espero lá.
Bisous.
www.pequenomuffin.com