17 de jan. de 2013

Rótulos


Hello *-*
Então meninas hoje eu vim falar de um assunto sério que é rotular as pessoas.Todos rotulam e todos são rotulados, é fato. Mas depois que vocês verem esse vídeo garanto que a opinião de vocês vão mudar, como a minha mudou.
Para ver o vídeo e depois ler minha humilde opinião (okno) continue lendo →




Assistam o vídeo meninas, sério. Essa menina mudou totalmente minha opinião. Muitas vezes julgamos as pessoas pelo o que elas aparentam ser. Vemos meninas com tudo rosa - patricinha, mimada; vemos a menina de camiseta de banda - ignorante, não liga pra nada, não ri de nada; vemos a menina de boné - se acha a maloqueira, mas é otária.
Vou ser sincera, muitas vezes eu penso assim. Depois de ver esse vídeo mudei totalmente minha opinião sobre muitas pessoas! Temos que parar de julgar um livro pela capa... O que a pessoa veste não altera o que ela é por dentro, a maquiagem que ela usa não altera o seu caráter. Então, vamos pensar duas vezes antes de deixarmos de falar com uma pessoa só porque ela gosta de funk (¬¬) ou porque ela usa camisa de banda. As pessoas podem nos surpreender!
                                            Touca do happy ><
Eu sou a prova viva disso! Muitas vezes eu julguei uma pessoa que quando a conheci percebi o quanto ela era diferente! Era uma menina (não vou citar nomes u_u) e eu achava ela patricinha, frescurente, mimada essas coisas... Quando na 5ª série ela veio pra minha sala e todos zoavam ela! Ela sofria bulliyng por tudo! Ai eu acabei virando amiga dela porque não queria ver ela nessa situação... Eu e minha melhor amiga a conhecemos melhor e ela era como nós! Enfim, quebrei minha cara bonito. E aconteceu o mesmo esse ano, mas ainda tô formando minha opinião.
Enfim, eu sei que meus textos são -na maioria das vezes- sem sentido, mas a ideia central é NÃO JULGUE, NÃO ROTULE. A gente não sabe o que se passa dentro do coração da pessoa, muito menos como ela é por dentro. Dê chance as pessoas.

XoXo,
Anna @anotherlonelyg

10 comentários:

Natália disse...

Concordo com vocÊ!!
Olá, tudo bem?
O seu post foi demais! Continue assim!
Bem, está precisando de acessórios para você?
Lá no meu blog ta rolando um sorteio de um ano de MFF...Os premios sãos: Um relógio, 6 esmaltes,
4 brincos , 1 anel e um livro.
Curtiu? Vai ver se rola? Por nada Ganha... É só tentar...
Beijinhoooos

MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br/

Victor Lucas disse...

Adorei o seu blog, você escreve super e soube desenvolver muito bem o tema rótulos, que infelizmente somente prejudicam ainda mais o convívio em sociedade! Estou seguindo, ok?

Abraços,
http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/
E se você gostar de mitologia grega, tem uma super matéria lá no blog, vale a pena conferir ^^

Thaynará disse...

Amei esse vídeo, tipo ele representa várias pessoas por ai que colocam rótulos em todos etc. Não vou mentir, eu também já julguei uma antiga amiga minha de "patricinha e metida" antes de conhecer ela por completo e me arrependi ela era uma das pessoas mais legais do mundo. Depois disso eu aprendi a nunca mais por rótulos nas pessoas.

garotadifferente.blogspot.com

Brechó de Conteúdo disse...

Eu já tinha visto esse vídeo antes e realmente a garota mostrou a realidade da vida . Acho que todo mundo já rotulou ou já foi rotulado por alguém, eu pelo menos já tirei muitas conclusões precipitadas de outras pessoas, e acabei quebrando a cara, porque a pessoa não era nada disso que eu pensava.
A garota mostrou várias pessoas, com estilos diferentes e julgando sem conhecer, isso que é chato :/
Enfim, adorei o post e sua opinião sobre o assunto. Amei seu blog, e estou seguindo aqui. Beijos!

brechodeconteudo.blogspot.com

Ana Claudia Gonçalves disse...

ôo lindona, deu até gosto de responder seu comentário em meu blog, eu vi o quanto você foi atenciosa ao ler o port, e é realmente difícil ver isso em comentários!
Os rótulos sempre vão existir, até nós que sabemos que rotular pessoas é errado e muito chato, acabamos mesmo que sem querer rotulando, não é mesmo?
Mas como você mesmo disse: As pessoas podem nos surpreender.
beijão, e te espero no meu blog novamente viu?!! haha
anaclaudiablog.blogspot.com

Bibi Sousa disse...

Oii, (:
concordo com ela, eu sempre pensei assim!
Xoxo!
Bikoti.blogspot.com.br

Unknown disse...

pqp! Aff Ana , vc ta certa, obvio, mas serio vei, essas coisas , esses videos são direcionados a pessoas q não sabem viver, e que precisam de ajuda, VC NÃO PRECISA, JÁ FALEI MIL VEZES PRA VC!!!! EU ESTOU AQUI...! já sabe quem é né?!?! :P

Klara :3 disse...

Ameeeeeeeeei o video *u*
e o post tbm tá ótimo!
Seguindo aqui, poderia retribuir? 0w0
Beeeeeeeeijos ♥ // Clica no perfil p/ me visitar :33

Fer disse...

Eu nunca parei para pensar assim, esse vídeo mudou muito a minha opinião, sabe no começo do ano passado entrou uma garota japonesa na minha escola, no primeiro dia antes da aula começar, eu fiquei torcendo para ela não ser da minha sala, eu achei ela estranha, achei q não tinha nada haver comigo, e com ninguém, acabou q em menos de 1 semana viramos melhores amigas, não passo um dia sem conversar com ela -- exagerei passo sim-- mais oque importa as roupas q ela usa, o jeito q ela prende o cabelo, ela usa os mesmos tipo de roupa q eu, mais mesmo assim, ela parecia muito diferente quando vi ela pela primeira vez, ela falava diferente, ela era completamente estranha pra mim, esse vídeo mudou muito minha opinião, achei muito legal o vídeo e o jeito q ela falou sabe, quando você fica meio sentida por dentro por ter feito alguma coisa, te juro q na hora q eu vi a foto q fica pausada no começo do vídeo, antes do vídeo começar, sabe? Eu acabei julgando ela antes de ver o vídeo, e te juro estou me sentindo meio mal por isso...
Desculpa o comentários, gigante, mais falei tudo o que achei, adorei o post, super bem expressada sua opinião!
Beijokass
Fer-->Retardadasdanet.blogspot.com
Twitter: @RetardadasDaNet

Biological Scenes disse...

Oii, desculpa a demora para retribuir os comentários é que to entrando pouco... Mas bem, rotular pra mim eh bullying, como diz umas das minhas musicas preferidas: 'Vc so liga pra essa porra de imagem, se acha foda pq usa tatuagem, q radical seu cabelo colorido, sensacional essa argola no umbigo. Vc eh uma barbie disfarçada e nao se enxerga, por fora eh uma beleza, mas o recheio eh uma merdaa!" Mas por outro lado existem pessoas que pedem pra ser rotuladas...