5 de mai. de 2012

Loucura de sábado #1


Nesse friozinho delicioso não a nada melhor que ficar em casa sem fazer nada né ?
Maaaas, é nesse clima que o Pingo de Ouro vai criar uma nova tag chamada: Tag de sábado.
Nessa tag eu vou falar sobre séries e filmes e hoje vou começar falando de uma série que eu amo e que meche muito comigo.Quer saber qual é ? Read More →




Sim caros telespc (dei uma de locutora do pânico, problem ?) vou falar de Gossip Girl.
Tenho que dizer: Gossip Girl é uma série para pessoas que gostam de barracos (kkkk)
É uma série bem complicada e as pessoas tem que ter paciência para entendê-la.
Pro post não ficar longo vou pegar um resumo dos resumos:
A série começa com o retorno de Serena van der Woodsen (Blake Lively) de um colégio interno em CornwallConnecticut. Blair Waldorf (Leighton Meester), a quem os criadores descrevem rainha,é uma amiga de longa data de Serena e passa a ser rival após saber que sua melhor amiga a traiu com seu namorado. Também participa da série Chuck Bass (Ed Westwick) de Upper East Side, e outros personagens como: Dan Humphrey (Penn Badgley), amigo de Nate e que se torna namorado de Serena; Vanessa Abrams (Jessica Szohr), amiga de Dan; Jenny Humphrey (Taylor Momsen), irmã de Dan.
A série é bastante complicada, mas eu a amo demais >.<'
Vou mostrar as fotos dos personagens, quem eles são :





Blair Waldorf (Leighton Meester) - Membro mais popular e importante da alta sociedade de Nova Iorque. Queen B., como é chamada, por sua grande beleza e seu poder no colégio. É um tanto perfeccionista por causa de sua mãe. É uma garota que está sempre competindo com sua, até então, melhor amiga Serena. Tem como inspiração Audrey Hepburn e seu filme preferido é Bonequinha de Luxo. Arrogante, inteligente e determinada, sonha em entrar na Universidade Yale e não mede esforços para conseguir o que quer. Namora Nate e o considera seu príncipe encantado, porém após perder a
virgindade com Chuck, se apaixona por ele. Sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, assim como seu veneno. Apesar de tudo, Blair é uma garota sensível e romântica, e está sempre disposta a defender os amigos a qualquer custo. (Às vezes eu a amo e as vezes a odeio)


Serena van der Woodsen (Blake Lively) - É o tipo de garota que todos amam odiar: linda, alta e loira. É um membro proeminente da sociedade rica de Nova Iorque e é considerada uma das garotas mais bonitas da cidade. Sua amizade com Blair é tumultuada, principalmente depois que Serena dorme com o namorado de Blair, Nate. Depois de sua volta repentina à cidade, Serena Van der Woodsen esconde seu passado com envolvimentos em drogas, sexo e bebidas e tenta mudar de comportamento e ser uma boa garota. Se vê sempre divida entre Dan e Nate. (Às vezes eu a amo e as vezes a odeio)
Jenny Humphrey (Taylor Momsen minha diwã) - Jenny é a irmã mais nova de Dan, com o qual tem uma relação de profunda amizade. Tem 14 anos (1 ª temporada), mas deseja aparentar mais, já que sempre achou as garotas do colegial melhores do que ela. Pretendia ficar amiga de Blair para sentir o gostinho da popularidade, mas foi mais além. Por um momento, Jenny a destronou. Na série ela se torna muito amiga de Eric, o irmão de Serena. Ela tem muito talento com a máquina de costura e sonha em se tornar designer, chegando a trabalhar com Eleanor Waldorf, mãe de Blair.Depois é despedida ou se demite e foge de casa(segunda temporada)e vai seguir seu sonho de ser uma estilista mas percebe o erro e volta para a sua casa.No ano seguinte vira a rainha da escola,como Blair(a antiga rainha)foi para a faculdade. (Dá pra acreditar que essa fofurice é a Taylor !?) (Sempre amei ela)




Vanessa Abrams (Jessica Szohr) - A melhor amiga de infância de Dan Humphrey. Antes do relacionamento de Dan e Serena, ela e Dan eram inseparáveis, e os dois desenvolveram uma atração mútua que foi destruída quando ela se mudou para Vermont .Um ano depois, ela voltou a morar com a irmã mais velha, assim que Dan estava tentando fazer as coisas funcionarem com Serena.Ela ainda o amava quando se afastou quando viu que Dan realmente amava Serena.
Mais tarde, ela começa uma relação com Nate Archibald, mas eles se separaram antes do Verão.
Depois de muitas complicações com Nate, que vão desde a sua aventura de verão com Catherine Mason e problemas posteriores, a sua relação com a súbita Jenny e seu retorno ao círculo da família Vanderbilt, o relacionamento termina quando Nate e Blair voltam a ficar juntos. Vanessa, em seguida, embarca em um relacionamento com Scott Ronsson que termina quando ela é forçada a deixá-lo ir por causa do dano que poderia causar para Lily e Rufus. Vanessa chega a namorar Dan, mas o relacionamento deles é bem complicado e eles se separam. (Não gosto muito)



Chuck Bass (Ed Westwick) - É o antagonista da série. Como todo grupo de adolescentes ricos, nunca pode faltar alguém como Chuck. Orfão de mãe e seu pai não lhe dá a mínima atenção e por isso Chuck não consegue demonstrar sentimentos, o que atrapalha sua relação com Blair Waldorf, por quem se descobre apaixonado. Boêmio e mulherengo, sua frase favorita é "Eu sou Chuck Bass". Ele e Blair ganharam o público e se tornaram o casal favorito da série. Apesar do relação complicada com Blair, ele quase a pede em casamento.Entretanto, o relacionamento dos dois é cheio de idas e vinda por causa do lado sombrio de Chuck. (Eu AMO DEMAIS ele gente, é sério! Ele e a Blair são tão fofos *-*)

Nate Archibald (Chace Crawford) - Rico Bonito, popular e jogador de lacrosse. Sua mãe é uma socialite e seu pai é um ex-capitão da Marinha. Desde sempre, foi namorado de Blair. Seu hobbie favorito é correr no central park com o seu pai. É confuso, não sabendo o que realmente quer para si. Ele e Chuck Bass são melhores amigos e, por serem filhos unicos, cuidam um do outro e se tratam como irmãos. Contudo, o namoro com Blair Waldorf não é totalmente perfeito, porque Nate é apaixonado pela sua melhor amiga Serena e esconde isso até de si mesmo, porém a verdade vem a tona quando eles transam em um casamento e Blair descobre. Ao longo da série, Nate disputa o amor de Serena com Dan. (Gosto dele com a Jenny ! D:)
Dan Humphrey (Penn Badgley) - Dan é o "garoto solitário", não é popular, é bolsista e não faz questão de se enturmar. É irmão de Jenny e eles moram com o pai, no Brooklyn. Sonha em ir para a Universidade de Darthmount e se tornar um escritor. Dan vê sua vida mudar quando Serena Van Der Woodsen, seu amor platônico da infância, se apaixona por ele. Gossip Girl o apelidou de "Lonely Boy" (Garoto Solitário), mas a partir da 3° temporada, Dan faz sucesso com as garotas e já que seu pai se casa com Lily Van der Woodsen, ele e sua família mudam de vida. Durante a série, chega a namorar sua melhor amiga Vanessa Abrams e se aproxima de Blair, antes sua inimiga, por quem começa a ter sentimentos românticos.


Essa série mexe muito comigo, não sou uma menina chorona e assistindo essa série, passei a ser.Tem umas cenas lindas! Super recomendo..


And Who I'am ?
That's a secret a never tell
You now love me 
XOXO,
Gossip Girl ...
OBS: A "GOSSIP GIRL" É UMA BLOGUEIRA DESCONHECIDA QUE SABE TUDO SOBRE TODOS




6 comentários:

Stephanie Vieira disse...

Sabee, todos falam que a série é mara, mais sempre que pego pra ver, já ta nos episodios avançados ou no meio, ai nunca entendo nada, quem é queeem :/
Stephanie ~~> Garota do Olhar Sincero *-*

Isabela Godoy disse...

Eu não assisto mas vou começar a assistir, morro de vontade!
Beijo,
Sorteio | Delírios de Garota

Sabrina Machado disse...

Que bom que curtiu o layout, e fico feliz por ter gostado das fotografias :) Ah.. o tigre de pelúcia eu ganhei da Parmalat erhuehuehue não lembro como acho que trocava caixinhas de leite por um ursinho, o seu tb foi? :o

Beeijos,
www.blogmundodamoda.com

Anônimo disse...

Vou começar a ver :)
crystalbow.tk

Marcinha disse...

Tenho vontade de assistir mais não, assisto, por falta de tempo mesmo kkk'
Bjokas! ♥
www.jeitinhofemininoblog.com

Laura disse...

Óbvio que aceito a afiliação ,seu blog é perfeito *-* Vou colocar já o seu blog como afiliado,já coloca o meu também! Beijos,tchau tchau :3