7 de abr. de 2012

O que a música causa em mim


Posso parecer uma garota mimada ou até mesmo a mais rebelde, mas pra mim isso tudo é questão de momento.Sou aquilo que a música me torna.Como assim ? Se eu ouvir a música mais agressiva, vou ser a mais agressiva, mas se eu ouvir a música de patricinha talvez eu me torne uma.
A Música pra mim é bem mais que uma letra cantada.Pra mim ela é tudo, minha felicidade e minha tristeza, é nela que eu me desafio e crio atitudes.
Consigo me tornar mais forte na derrota e um pouco mesquinha na vitória.Gosto de músicas que me fazem refletir e pensar.Músicas fazem eu me valorizar mais, ou até músicas que me fazem chorar.
É por isso que eu gosto de rock e até mesmo pop, porque eles me fazem ser aquilo que eu queria ser.
E você ? Como se sente em relação a música ?

3 comentários:

Yumi - Chan disse...

Yo minna <3 gostaria de avisar que eu estou seguindo seu blog é mt kawaii e dizer que eu gostaria que seguisse o meu poorrque eu acabei de cria-lo apesar de ter 20 seguidores pliis seguee ~le poste sem noção~
vidadeeotaku.blogspot.com

Pathy Moreira disse...

Oi linda!! Adorei seu blog e já virei seguidora!! Venha conhecer o meu cantinho também, vou adorar receber as suas visitas, se gostar me segue!! bju ♥

www.todacharmosa.com
@pathyamorinha

Se tiver um tempinho curte a fan pag nova do blog? www.facebook.com/blogtodacharmosa

Nathália Helena MR. ♥ disse...

Oi, vim avisar que você esta na enquete para a votação do concurso eu sou um morango falante, a enquete se situa na sidebar, por favor, leia esse post, obg.
Morangos Também Falam