19 de abr. de 2012

Na estante #1


YO ! Que Katy linda, não é mesmo ?
Então meninas, agora eu vou começar um novo quadro aqui no PDO chamado Na Estante, onde eu vou resenhar livros pra vocês *-*
Esse livro foi super barato e REALMENTE me surpreendeu. Quer saber mais ? Read More →



ISBN:  9788576861089
FORM: 16 x 23 cmPÁGS: 306PREÇO: R$ 29,90 (no submarino eu paguei 14,90)


 Autora: Tricia Rayburn
Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte.

Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido.

Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha.

Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.

Minha opinião

Você começa a ler o livro e acha ele MUITO chato e dramático, eu pensei em desistir várias vezes.Mas ele é muito bom ! Ele só começa a ficar bom a partir da página 200, sério! 
No começo o livro começar a dar um nó, sabe ? E nas últimas páginas começa a desenrolar e fica muito bom! Eu li da página 200 à 306 em 1 hora :O

Opinião geral

Um dos melhores que já li *uu*
                                                ♥♥♥♥♥




5 comentários:

Pa disse...

oooie Ana Flavia, amei o Pingo de ouro e esse post também, amo a Katy Perry e seu estilo!
Já estou seguindo :) Aceita parceria?
aguardo sua resposta,
Beeeijos

Stephanie Vieira disse...

Eu gostei muito da ideia do quadro, boa sorte!
Linda já começou as votações do concurso , boa sorte lá hein.
Garota do olhar Sincero ;*

Sorteio de um pen drive de 8 gb

Betânia Duarte disse...

Seguindo, adorei o nome do blog *-*
Nossa o livro deve ser bom mesmo, mas confesso que não tnho muita paciência se o livro parece ser ruim no começo eu logo desisto, hsuahsua
http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

Francieli Perez disse...

Muito show *-* http://fashionemcores.blogspot.com

gisss. disse...

Nossa, parece ser maravilhoso! Obrigada por ir lá no blog me indicar esse livro, agora estou anciosa!! Se for tudo o que você disse, não vou querer parar de ler. E mais: achei mega em conta!!
Gostei da ideia de nós duas trocarmos indicações de livros, se quiser conversar, me adiciona no e-mail! Vai ser um prazer ^^)
leandra.garcia10@gmail.com
Nhaaac<3