1 de abr. de 2012

Esmalte da semana - Apimentada, Beauty Color


Oi minhas locas, locas, locas (8)
O esmalte da semana foi o Apimentada da nossa parceira Beauty Color
 Quando eu recebi o pacote eu fiquei tipo, MUITO FELIZ *------------------------------*




Não sei se as fotos ficaram muito boas, eu adorei a cor! Apesar de o esmalte ser cintilante e u não gostar muito esse me conquistou. Não sei que cor é! De dia ele é um Vermelho puxado pro laranja e de noite é um Laranja avermelhado. MASOQ?
No começo não criou bolhas, mas depois de um tempinho sim.
Nota: 9,5
Gostou: Sim
Compraria de novo: Sim

2 comentários:

Nanda disse...

Oii ^^ Tudo bem?
Eu particularmente não gosto muito de esmaltes cintilantes, claro que tenho umas exceções e adoooro alguns, mas esse daí não me conquistou não, peninha :(

Beijo, Nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Biological Scenes disse...

Oiie, não gosto muito de esmalte vermelho EM MIM, mas em vc ficou gracioso :)