1 de abr. de 2012

Capítulo 3 - Dúvidas

Acordei naquele sábado muito feliz.Iria sair com o Jake, depois de tudo o que aconteceu eu estava feliz.Era meu último dia na minha casa e eu sabia que tinha que aproveitar meus últimos momentos.
Sai da cama em um pulo tomei meu café e fui direto pro chuveiro.Vesti meu look favorito Calça jeans e T-shirt de cupcake, coloquei meu all star e liguei a TV pra me distrair um pouco.Depois de uns 6 minutos sentada percebi que me arrumei 1 hora antes do combinado e liguei pra Vee. Tinha esquecido totalmente das minhas amigas.
(Emma) Vee ?!
(Vee) Ah, oi Emma. -ela estava fria comigo-
(Emma) Eu sei amiga.Sei que faz tempo que a gente não se fala, me desculpa mesmo.
(Vee) Emma pra mim não importa o que você faça e sim os motivos.Por que parou de falar comigo e com a Steicy ? Estávamos tão preocupadas com você...
- Uma pausa, um suspiro e finalmente desabafo-
(Emma) Amiga, vou ter que me mudar e estou super mal com isso.Talvez eu nem est...
(Vee) O quê ?! Nem fala isso, você vai estudar aqui sim! Vai morar aonde ? Por que vai se mudar ?
(Emma) Calma, vou explicar tudo.
Expliquei tudo pra ela e depois que terminei ela simplesmente ficou quieta.Aquele silêncio foi muito barulhento pra mim.
(Emma) Vou sair hoje com o Jake
(Vee) O QUÊ ?
(Emma) É daqui uns 15 minutos ele vem aqui...
(Vee) Desde quando você sai com ele ? Aliás, desde quando vocês conversam ?
(Emma) Conheci ele no dia em que meu pai morreu.
(Vee) Amiga não sai com ele.
(Emma) Por que ?
(Vee) Steicy gosta dele...
(Emma) Hãan ? ...  Não pode ser! Como assim ?
(Vee) Lembra quando você tava falando com ele e você saiu correndo ?
Falando ? Ele não estava exatamente falando, mas mesmo assim respondi:
(Emma) Sim lembro
(Vee) Ela viu ele naquele dia e desde então não para mais de falar nele.
(Emma) Amiga, vou desligar tá ? Depois a gente se fala.
(Vee) Emma ? Pensa nisso tá ? Tchau

Desliguei e mesmo eu obrigando meu cérebro a não pensar nisso eu pensei.Eu meio que gostava dele, mas amava minha amiga. Nesses 5 minutos de reflexão minha a porta bateu e eu sabia quem era.Jake.
Sai correndo pelo corredor me olhei uma última vez no espelho e abri a porta...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Nenhum comentário: