30 de dez. de 2011

Capítulo 1 • A despedida²

Eu desci do ônibus e fui ver a Steicy.
(Emma) E aí Staicy, vai fazer o que hoje ?
(Steicy) Ah, não sei, vamos na sorveteria perto de casa ?
(Emma) Ta bom.


Entramos na escola assistimos todas as aulas e  saída encontrei com a Vee e a Steicy e fomos direto pra sorveteria.Chegando lá encontro com o Jake, e já fico toda vermelha, ainda bem que ele não veio falar comigo - eu pensei-.
Sentamos e pedimos nossos sorvetes favoritos, Vee de chocomenta, Steicy de sensação, e eu de Brigadeiro.
Já tinha saído da sorveteria e já tava no caminho de casa quando recebo uma ligação, de um número desconhecido.
(Emma) Alô ?!
(Desconhecido) Você é Emma Tompson ?
(Emma) Sim. Quem é ?
(Enfermeira Jéssica) Bom, eu sou a enfermeira Jéssica e tenho que te avisar, que seu teve um ataque cardíaco e está internado.
(Emma) Como assim ?! Em que hospital ? -minha voz falhou, estava chorando-
(Enfermeira Jéssica) Ele está no Centro de Recuperação.
(Emma) Estou indo pra aí.


Ainda bem que eu não tinha gastado todo o meu dinheiro com sorvete, tive que pegar um ônibus e quando eu estava entrando no hospital minha tia (irmã do eu meu) estava lá, sentada e chorando.Cheguei em silêncio e chorei, não sabia se tinha acontecido alguma coisa, mas não demorou muito e o médico chegou com a notícia.
(Dr.Jorge) Bom, fizemos o possível para salvá-lo, mas ele não reagiu.Hora do óbito 14:35.
(Emma e tia Lucy) Nãaao ! 


Nunca tinha recebido uma notícia tão ruim como essa, sei que minha mãe morreu, mas eu era pequena, pra mim não era tão doloroso.Meu pai morreu.Não tinha mais nada que eu pudesse fazer.Meu mundo acabou naquela tarde, nada podia me alegrar naquele momento, o que eu mais fazia era chorar e chorar.
Fui pra casa e percebi o quanto ela era grande e vazia, não tinha disposição pra nada.Fiz minha lição de casa (mesmo não querendo), comi meu cereal e fui dormi. Dormi na cama do meu pai e fiquei abraçando o travesseiro senti seu cheiro e comecei a chorar.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO 

Um comentário:

Eduarda Tainá disse...

Obrigada Por votar no meu look aqui está seu cabeçalho:http://2.bp.blogspot.com/-ji5uupGxlLQ/TwITpQrYusI/AAAAAAAAEF4/YzmQxY9Kjqc/s1600/meuuuuuuuuuuuuuuuuuuu+%252847%2529.png