28 de dez. de 2011

Capítulo 1 • A despedida

Era sempre a mesma coisa.Eu acordava de manhã, tomava o café escovava o dente e percebia os seus olhos me observarem, mas naquela manhã foi diferente...
(Emma, sou eu) O que foi pai ?
(Lúcio) Nada, só estou com um pouco de dor de cabeça!
(Emma) Quer que eu chame um médico, ou pegue algum remédio ?
(Lúcio) Não, eu vou me deitar, aposto que passa...

Dei tchau pro meu pai e sai, afinal me atrasei um pouco. Nem me apresentei, meu nome é Emma Tompson e eu tenho 14 anos, moro no estado da Califórnia, numa cidade chamada Malibu. Estudo na escola West High e moro com meu pai; Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos. Minhas melhores amigas são: Stayce e Vee.
Eu já estava no ônibus da escola quando vi ele, um garoto novo tinha uns 15 anos mais ou menos, mas era muito lindo.Tinha os olhos azuis e os cabelos lisos, pretos e cobrindo um pouco os olhos.Fiquei totalmente NERVOSA, quando vi que ele sentou do meu lado, e mais nervosa quando ele começou a falar comigo:
(Jake) Oi
(Emma) O-oi
(Jake) Meu nome é Jake Harper e acabei de me mudar.
(Emma) Eu sou Emma.B-bem vindo.
(Jake)Obrigada! Comecei a estudar na mesma escola que você...
(Emma) Hum...

Depois disso, paramos de falar e eu fiquei muito nervosa desde então.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Nenhum comentário: