1 de mai. de 2011

Diário de uma garota nada popular

Segunda-feira, 2 de Setembro

Tá bom. Eu sei que disse que nunca mais ia escrever no diário. E estava falando sério. Definitivamente não sou aquele tipinho de garota que se joga embaixo das cobertas com um diário e uma caixa de bombons para escrever um monte de coisas melosas sobre o garoto dos meus sonhos, meu primeiro beijo ou de como estou AFLITA com a INCRÍVEL descoberta de que sou uma PRINCESA de uma pequeno reino encantado onde só falam fracês e que agora vale MILHÕES.
EU DEFINITIVAMENTE NÃO SOU ASSIM!
•Roupa de grife •Pedicure •Chocolates(do namorado apaixonado) •Corpo perfeito •Diário Incrível •Tiara de princesa •Manicure •Hábito sedutor de enrolar a ponta dos cabelos de deixa  os garotos malucos! •Cabelo maravilhoso •Pele perfeita •Beleza •Inteligência

MINHA VIDA É UMA DROGA!!
Andei o dia inteiro pela minha nova escola parecendo um zumbi de gloss. Ninguém nem me deu oi.
ESTA SOU EU!
EU ME SINTO INVISÍVEL A MAIOR PARTE DO TEMPO!
Como é que eu vou me dar bem em um colégio todo metido a besta como o Westchester Country Day? Tem até um Starbucks do lado da cantina!
Eu queria que o meu pai NUNCA tivesse sido contratado para dedetizar esse lugar.
Podem pegar a droga da bolsa que me deram por dó e dar para alguém que queira  e precise dela. porque esse alguém con certeza NÃO SOU EU!
                                          

Nenhum comentário: