23 de abr. de 2011

A Tristeza é o único sentimento que me deixa feliz de verdade

Por que as pessoas odeiam estar tristes ? Eu me sinto mais feliz quando estou triste. Estranho né ?Vou te explicar por que. A tristeza é como um teste pra saber quem é nossos amigos de verdade. Toda vez que eu estou triste vem algum amigo meu e pergunta: "Você está bem? Quer alguma coisa? O que fizeram pra você estar assim?", e nesssas horas, nós temos uma das melhores conversas.Aquela conversa que você fala e a pessoa escuta. Que a pessoa te entende. E te dá conselhos. Alguns amigos até fazem de tudo pra você rir, e enquanto você não der uma risadinha ele não vai embora .
Por isso eu amo estar triste, amo quando meus amigos vem falar comigo e me ajudar quando eu mais preciso deles. Muitas vezes quando estamos alegres eles nem falam com você direito, só pedem conselhos, e mesmo que você dê um, eles não seguem. Só quando você está triste, e com problemas e que eles vêem ajudar. Isso se eles perceberem que você está triste, muitas vezes só percebem se a gente chora ou coisa e tal .

                             Tristeza é um sentimento forte. Que é causado por vários motivos. Muitas vezes por decepção, ou por uma ilusão do coração.

Nenhum comentário: