22 de abr de 2011

Por quê amar Justin Bieber ? ¬¬'

Que porra de mundo fodido é esse ? Justin Bieber o novo rei do pop ? VSF' ele nem chega aos pés do nosso rei Michael Jackson --'

Eu sei que a maioria das pessoas amam esse bibinha de merda mais pensa comigo, o que ele já fez por vocês ? NADA. Meu, o que me irrita nele é que ele já fez livro e filme da vida ! PORRA ele só tem 16 anos vai fazer filme sobre o que ? Primeiro dia de aula ? Aff'
I HATE YOU JUSTIN BIEBER

Amei essa paródia por que realmente fala a verdade sobre ele ^^'
Mais não me entenda mal, naum estou falando mal do cotidiano do Justin e sim sobre a imagem dele na mídia. Entre 10 pessoas 8 ODEIAM Justin Bieber. Como eu.

Se você gosta de Justin Bieber FODA-SE, não estou dizendo pra você parar de gostar, só estou abrindo seus olhos:"Esse bibinha que você tanto ama, só é um boneco de manipulação da mídia, ele não vai te tratar bem ou te convidar pra sair como nos clipes deles, vai só te ignorar.Não caia na lorota dele".

2 comentários:

Celine disse...

Não sou tão bilieber,mas vc mesma disse que não devemos julgar pelo que a pessoa parece ser...E outra,ele ta namorando a Sel,cadê o biba?e se vier falar q é tudo mídia...foda-se..ele tem uma namorada linda,é o mais cobiçado,sua fama é cobiçada,tem milhares de fãs,muito din-din,esse seu comentário não faz NENHUMA diferença na vida dele dãã

Ana Flávia Vieira de Araújo disse...

Foda-se _|_