15 de jan. de 2015

Ano novo, blog novo!



Olha só quem resolveu aparecer o/ FELIZ ANO NOVO! Nem sei se alguém ainda acompanha isso, mas né... Eu disse que ia voltar e eu tentei... mas algumas coisas nesse mundo ainda me incomodam. E não, eu não vou voltar com esse blog. Eu fiz outro! E dessa vez eu vou fazer tudo diferente. Primeiro, ele será meu hobbie. Segundo, eu não quero seguidores, eu quero LEITORES. Se for pra ter alguém fantasma eu prefiro não ter ninguém...
E olha, várias coisas mudaram! Eu mudei, talvez pra melhor. Aquele blog será sobre tudo o que eu quiser. E postarei a merda que eu quiser. Amo blogs, sempre amei e eu preciso escrever. Escrever é tudo o que eu sei fazer. Falando nisso, tirei 600 na minha redação do Enem ♥
Anyway, se alguém quer ler algo diferente do que tem por aqui... acesse meu blog
CLICA AQUI VAI, SEJA UMA LEITORA!



Nenhum comentário: