24 de fev. de 2013

Mais uma vez falar de amor


Hey moças *-*
Bom, depois de um tempinho sem postar decidi fazer um post diferente. Cara, as vezes é bom ler algo diferente na net além de make, livros, famosos e etc. Então esse post vai ser um texto sem sentido de minha autoria. Se você entender você se fodeu, porque está gostando de alguém e moça isso não é bom.




Depois de pensar muto sobre tudo eu percebi que há algo em nossas vidas que não podemos evitar. Dor. Querendo ou não vamos nos machucar e não adianta tentarmos evitar isso, vai acontecer de qualquer jeito. O que você pode fazer em relação a isso? Não deixe nada pra depois. Gosta dele? Amiga, vai lá e conta... Tem medo de se machucar? VOCÊ SEMPRE IRÁ SE MACHUCAR. S-E-M-P-R-E. Não desista de uma oportunidade de ser feliz por medo. Faça as coisas sem medo de se arrepender. Eu já fiz e deu certo. Contei pra ele e esperei por ele, ele foi meu, agora não é mais, mas por uns meses eu fui incrivelmente feliz. E a dor Anna? Ela está aqui agora comigo, mas ela chegou depois da felicidade e valeu a pena.
Pode dar errado, você pode não ser correspondida, mas i daí? Pode ser que você seja correspondida. Como saber se não tentar? Perguntas até demais né? Entenda que sua felicidade, seu happy end pode está bem aí na sua frente e você pode estar com medo de agarrá-la com força.


Felicidade é brisa passageira. Então não perca essa brisa. Aproveite enquanto pode.

XoXo,
@anotherlonelyg


11 comentários:

Bibi Sousa disse...

Ai o amor.. difícil de entender e explicar, apenas vivendo para saber. - Bibi Sousa
♥ Beijos
www.Bikoti.net

Unknown disse...

O amor e t~~ao complicado rsrs.
Mas concordo com o texto.."felicidade é passageira, e pra se aproveitar": perfeito <3
seguindo :3 bjs
chama-asamiga.blogspot.com

Giulia Gonçalves disse...

Amei o texto, e a última frase, mais ainda. Voltei com força no CIP, vai lá?
http://coffein-paris.blogspot.com.br/

Giulia disse...

Concordo! Haha, mas tudo muda quando a gente menos espera! Claro que a gente sente dor, mas é passageira!
Linda a última frase! ushaush

Adorei!!

Batom De Framboesa.

Luiza Rocha disse...

Realmente! A dor sempre vem, isso é fato, mas vale a pena as vezes! Amei o post, ficou bastante expressivo!
xoxo
http://peoples-says.blogspot.com.br

@hannah_g3 (Dona do A.N) disse...

Realmente no amor, sempre tem altos e baixos, mais isso não impede que as pessoas gostem de sentir esse sentimento tão profundo, amei a postagem e a imagem desse lindo boneco com alargador na orelha, que super!

Adolescente Nerd

Brubs. disse...

O gostar de alguém é foda!! E o medo de demonstrar afeto e tomar um pé na bunda...Sou EXPERT kkkkk'
Mas isso que vc falou nunca desista ^^
Beijos
Brubs
contodeumlivro.blogspot.com.br

jaqueline disse...

Quando gosto de alguém sou pior que criança #sério faço tudo menos demonstrar :c

Mariana Quiles disse...

Muito bom o texto, você escreve bem.
Acho que você representou bem a maioria das meninas que leram, principalmente EU >.< Só que diferente de você eu não tenho nem um pouco de coragem pra falar ;/
Adorei seu blog.

srta-apaixonada.blogspot.com.br

Isabela Godoy disse...

FUDEU: ME IDENTIFIQUEI! uiuahuahauha Ai, é tão difícil quando isso acontece... Não ser correspondida é fogo, isso é verdade, mas eu acho que arriscar sempre é melhor. E se der certo? Pensamento positivo sempre, né? De qualquer forma, me apaixonei pelo texto e até salvei uma frase que mexeu comigo: "Não desista de uma oportunidade de ser feliz por medo".

www.deliriosdegarota.com

Mi ;3 disse...

Bom, eu tambem tive a coragem e fui lá,no primeiro, até deu um pouco certo, ele dizia q gostava de mim, mas não assumia, só começou a demonstrar quando eu comecei a namorar outro, pq não aguentava sofrer com ele.
E com o outro deu super certo, escrevi um tecto em Novembro 3 dias antes do seu aniversário, não mostrei pra ele, mas tp,eu falei q gostava dele na sala,em silencio total, dai tp, todo mundo escutou e ele não disse nada, dai no dia 4 eu chorei pensando que ele gostava de outra menina dai no dia 5 tudo mudou, o outro menino que eu gostava pediu pra ficar comigo, dai eu aceite pensando q o outro não queria nada e na hr q a gente foi ficar ele perguntou "Vc tem certeza disso" dai eu falei "sinceramente não" dai ele perguntou se eu queria ficar com o outro e falou q o outro me amava muito, dai ele chamou o outro e a gente não ficou mas tp, 10 de Dezembro,ele me pediu em namoro e hj faz 4 meses que estamos juntos, e já inventam um monte de coisas pra separar a gente...
Vishh, descupe o mini-texto ;p
As vezes não custa nada, botar a cara no mundo e falar. Mas tambem tem que estar preparada pra se machucar. como vc mesmo disse a gente SEMPRE vai se machucar, mas tenta se preparar ao maximo com um não. :/
thingsofmilly.blogspot.com