10 de fev de 2013

Leituras do ano

 Começando o post com a mulher da minha vida <3

Olá pessoas, como estão? Eu ando bem (bem mal) e com a maldita volta as aulas tudo piora u_u
Eu pensei em fazer um post sobre volta as aulas, mas vai ter centenas de blogs falando sobre isso e esse assunto já não gera interesse nenhum! Anyway, hoje vou falar dos meus planos de leitura pra esse ano; No começo do ano fiz a meta de ler 30 livro, já estamos no mês de fevereiro e não estou nem na metade do segundo e_e
Quem sabe se eu fizer um post eu me comprometa com isso? haha, então Leia Mais sobre os livros que estão na minha mente pra terminar de ler! →


Não reparem de eu ser incrivelmente burra. Não consigo ler um livro por vez e o pior (SE PREPAREM PRA BURRICE) não consigo ler uma saga direto. Tipo eu começo uma saga de livros, por exemplo 3, em vez de eu ler o número 1 e logo em seguida o 2, não! A burra lê o 1, depois lê outro livro, começa outra saga, não termina essa. Enfim, sem mais delongas vamos ver os livros e não reparem na burrice (disse essa palavra 50 vezes, okno .-.)

1- De primeira li o Tormenta, saga Fallen. Comecei a ler o livro ano passado e só terminei esse ano; amo ler, mas sou preguiçosa u_u'  Se pudesse usar uma palavra pra descrever esse livro seria: Perfeito. Simplesmente isso <3
Mais detalhes clique aqui.

2- Esse é o livro que eu estou lendo no momento. Logo de começo Harry Potter e o enigma do príncipe se mostra totalmente diferente (e melhor) que o filme. Nossa quanta novidade que um livro é melhor que o filme kkk
Mais detalhes clique aqui.
3- O próximo livro que eu vou ler é Cidade das Cinzas, da saga Os instrumentos mortais, da autora Cassandra Clare. Parece ser um livro muito bom, gostei muito do primeiro. Na verdade o primeiro ficou muito bom no final SHSAUSHUAHSUAHUSH. Amo () livros que me surpreendem no final gente, sério. Melhores são aqueles que começam uma bosta e quando você vê o final é perfeito *-* Espero que esse não me decepcione u-u  
Mais detalhes clique aqui.

4- O próximo livro é o Paixão, também da saga Fallen. Tô ansiosa demais para lê-lo *-*
Sabe quando o último livro te deixa com aquele gostinho de, não de quero mais, mas de PRECISO DE MAIS. Gente, sério. É um leitura perfeita que me encanta e me fascina. Me seduz demais u.u
Mais detalhes aqui


5- Eu ganhei esse livro em uma promoção e ele ficou de lado na minha estante ):
Sinceramente tô muito ansiosa pra ler o livro, gostei muito da resenha e a autora é brasileira *-*
Mais detalhes aqui

Bom meninas, eu até pensei em colocar todos, mas acho melhor não. Então eu vou fazer assim, depois que eu terminar de ler todos esses eu venho e faço o post com mais 5 livros e assim por diante. Por hoje é só *-*

XoXo,
@anotherlonelyg

20 comentários:

Késsia Lopes disse...

Sou tipo você para ler Sagas KKKKKK'
Esse ano também quero muuuitos livros.
Beijos!
Fofuramentos

Vick. disse...

Eu to querendo ler a saga Fallen, muita gente elogia e tal. Parece ser ótimo ^^ Também me interessei pela saga Os instrumentos mortais.
Te indiquei pra uma campanha lá no blog.


JMDI
SWODG

Denise disse...

A serie Fallen é uma das minhas de anjos favoritas, ainda falta eu ler os dois últimos da serie mais Apaixonados. A capa de Tormenta é perfeita.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Anna {World Cutest} disse...

Oi Ana! Olha, dos cinco livros citados, eu não conhecia o último e a Cidade dos Ossos (por sinal, a capa chama a atenção, não!?) mas, a saga Fallen é do tipo que quase todo mundo já ouviu falar, ao menos. Eu já passei por um momento de "te quiero" hahah, mas agora tenho outros para ler. Ah, Harry Potter. Always <3

Um beijo,
@annolivers || http://world-cutest.blogspot.com.br/

Giulia Pessoz disse...

O último chamou minha atenção! Haha, adorei!
Batom De Framboesa

Natália disse...

Harry Potter é o melhor!
Ótimo Post!
Beijos da Nath
Clica-->Mundo Fantástico Feminino-Participe do Sorteio!

Gabriela Gomes disse...

Nunca li estes mas parecem serem ótimos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Karla Santiago disse...

Legal os livros ! Quero ler o 1° .

Beijos ...

aneldelacinho.blogspot.com.br

Marissol Lyra disse...

Ótimas dicas!
Seguindo!
Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
Beijos!!,
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Fer disse...

O único livro q eu conheço desses é o Harry Potter, hehe, bem legais os livros!
Beijokass
Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

Talita disse...

Esses eu nunca li, mas estou querendo ler Fallen, parece ser bem legal e mt gente fala bem.

Estou seguindo aqui, se puder, segue de volta? =)

Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

Brubs. disse...

Te entendo sobre as série eu tbm me embanano toda kkkk'
Li Fallen e amei, ansiosa para ler Extase ;)
Beijos
Brubs/contodeumlivro.blogspot.com.br

Lúu Novaski disse...

Realmente, volta as aulas é um pé no saco! Sempre vejo meus amigos dizendo q morrem de saudade da época da escola e blablabla, mas nossa, eu não sinto saudade nenhuma, mal via a hora de acabar hahaha
Acho q 30 livros em um ano é uma meta mto grande, não acha? Tente se basear na quantidade q leu ano passado! Eu ganhei o "Toda Sua" de presente de aniversário, mas até agora só li duas páginas hahaha

Bjsss

Sabrina Artioli disse...

Eu também sou outra que não sente saudade nenhuma de volta as aulas.
E concordo 30 livros é muito, ao menos pra mim, fico uns 2 meses lendo 1 só ou até mais.
http://www.sweets2dreams.com

Natalia Sousa disse...

Você ainda tá na vantagem, e eu que ainda tô na metade do primeiro ?! rs
Mas é assim mesmo, ainda estamos no começo do ano.


http://bugigangazdanet.blogspot.com.br

Hayala ^_^ disse...

Ooi! Li tds, menos cidade das cinzas. Adorei seu blog, muito lindo! Acabei de criar o meu, dá uma passadinha? Beeijos, imaginedragoes.blogspot.com

Isabely Rodrigues disse...

sou doida pra ler esse último :3
http://fasesdegarota.blogspot.com.br

Sabrina Cardoso disse...

sempre quis ler a paixão mas não acho em nenhuma livraria aqui =[
Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

Jackie Zanini disse...

Os livros da saga fallen são PERFEITOS principalmente o desfecho do ultimo livro, vc vai AMAR!

Zayron D'angelo disse...

Sou louco para ler cidade dos ossos , mais acho o preço dele um pouco salgando ou é impressão minha em comparação com outros livros que está na minha lista de compras. :)

muchachoonline.blogspot.com