3 de jan. de 2013

Ano novo, vida nova?


Hello nave mãe !
Feliz ano novo minna ! Olha eu sei que devo um pedido de desculpas, mas sei lá... Cansei disso tudo aqui. Mas tô com saudades e decidi que vou voltar! Vou mudar esse lay e dessa vez eu vou fazer, vai ser um simples mesmo mas eu quero que seja algo que eu faça... Talvez eu peça ajuda pra alguém porque né sou lesada e-e
Vou voltar a acompanhar blogs porque eu havia parado. Vou voltar com novas parcerias (aham, senta lá vai claúdia).
Lembrem-se eu NUNCA esqueci vocês!
hahahaha, tudo de bom nesse novo ano, vou mudar pra melhor porque se eu não mudar, nada muda, certo?
Anyway, beijos ;*

8 comentários:

Natalia Sousa disse...

Realmente gata, ano novo vida nova, só acontece se nós começarmos a mudar ! Feliz 2013 pra vc

bugigangazdanet.blogspot.com.b

jaqueline disse...

O blog tá lindo sucesso tá guria ;D

Danne disse...

adoreii seeu blog obrigada por visita o meu tb ;)

Anna Carollyne Oliveira disse...

Enfim, a Anna VOLTOOOOOOOU! Hahah, fazia tempo que a gente nem se fala hein? Que bom que tá voltando *_*

Um beijo, @annolivers
http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Luana S. disse...

feliz ano novoo =) bjs
www.girlstylish.com

Unknown disse...

Flor adorei seu blog muito legal.to seguindo aki pode seguir meu blog?
Agradeço desde já,Bjs.
primeiroseusonho.blogspot.com

Isabely Rodrigues disse...

Feliz ano novo atrasado rs
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Giulia disse...

Feliz ano novo atrasado! Haha!!
Que seu 2013 seja um ano muito especial!!
Batom De Framboesa.