5 de jul. de 2012

Só pra avisar + Utilitários


~We~ Olá *-----------*
Então meninas, entrei aqui só pra avisar que eu adorei o apoio de vocês e assim que eu achar um tempinho vou gravar outro vídeo chegou meus livros, comprei blusas e ainda amanhã tem o Anime Friends (pesquisa no Google ú_ú) que eu vou comprar muuuuita coisa haha *-*
Para pegar os Utilitários Read More →



























P.S: Peguei muito tempo atrás, não me lembro de quem são. NÃO FUI EU QUE FIZ, NENHUM DELES.Peguei de outros blogs então me avise se for seu ou se você sabe de quem é pra mim por os devidos créditos (:

P.S.2: Amo vocês, sério, adorei os comentários de apoio haha, logo mais volto #Fui
                         Beijo & amo vocês

22 comentários:

Ana Carolina Marinho disse...

Amei todos, e peguei alguns.
http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/

A. Gabriela disse...

Mentira que tu vai no Anime Friends!
Fui lá hoje, queria ir amanhã tambe´m, mas to cansada demais! Não sintomminhas pernas e qndo sinto é só dor!
Haha foi muito engraçado! Tinha um grupo que comprou uma plaquinha e escreveu "Grite Bacon" Jesus, como eu ri!!
Boa sorte amanhã!!
Beijos!

Thaynará disse...

Amei todos, salvei a metade, são lindos. Começaram as votações do concurso em parceria com Menina Incrível, vote no seu blog preferido na barra lateral.

http://garotadifferente.blogspot.com.br/

Unknown disse...

adorei todos, peguei a maioria! Desculpe incomodar, eu sou a Luuh do Teen Style e quero dizer que meu blog foi rackeado! Eu estou apavorada porque durante tanto tempo eu lutei para ter 668 seguidores e do nada, num passe de mágica tudo some, acaba. Mas eu levantei minha cabeça e criei outro blog. Queria que você me ajudasse <33 Obrigada desde então por você está lendo. Já estou seguindo.

Bye bye
# Raaaawr >> princessplush-oficial.blogspot.com

Sabrina Cardoso disse...

Seei.. Eu simplesmente AMOO o Michael Jackson.. Por que os melhores morrem cedo? :( Suuper chato isso..
Bezoos >> My Candy Space

Anônimo disse...

Caramba! Ainda não tinha visto nada assim... É realmente um trabalho muito bacana e diferente, né? *-* Amei as canecas, a do gatinho e do glitter verde, hahaha! :) Impossível não salvá-las! ^^
Já tô curiosa para ver seu vídeo! Assim que postar aqui, me passa o link, combinado? :]

Mari disse...

Oi flor
Ah que lindo esses desenhos hein *-*
Amei o de coração :D

Beijo
Bom final de semana
Mari - Stories And Advice

Anônimo disse...

Lindos os desenhoos
parabéns!

XOXO
http://blog-allthelovers.blogspot.com.br/

Sabrina Machado disse...

Lindos, salvei uns aqui :)

http://www.blogmundodamoda.com/

David Costa disse...

lindas bases viu ^^

http://garotoonerd.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei os utilitários, são uma graça.
Beijinhos!
Vivi
Razão e Resenhas

disse...

Parabéns amei seu blog, muito fofo, com posts bem criativos, bjs. Gabii.

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e SIGAAAA, bjs, bjs.

Nathália Helena MR. ♥ disse...

Oi! O Morangos também falam mudou de url agora é morangostambemfalam.blogspot.com.br peço que altere o endereço na elite, obg, beijos
Morangos Também Falam

Isabela disse...

Lindas as bases *u*
(ah, eu vi algumas delas no blog kawaii world, acho que foi a Kaori que fez :/)
http://lazygirll.blogspot.com.br/

Thais. disse...

Amei as bases *-* .
#Nhac >> http://candyworld-oficial.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei os brushes, cada um mais lindo que o outro, com certeza vou usar algum, é claro com os devidos créditos, rs. Primeira vez que passei aqui e adorei, lindo teu blog!!
Beijos, fashionwithstyle.tk

Jéssica Natasha Cazal disse...

Olá. Estou passando nos blogs para deixar um convite. São os últimos dias para participar do sorteio no meu blog. O prêmio é uma nova coleção com 30 ESMALTES! Corre que ainda dá tempo de se inscrever.
Beijos

http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html

Paloma Viricio disse...

Lindinhos demais os utilitários. Parabéns pelo seu trabalho. Desejo muita sorte na promo lá do blog.
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Biological Scenes disse...

Legal, vc teve coragem de pagar pelo ingresso do anime friends? acho caro d+!! Mas então, aceito ser sua afiliada sim ;)

Dayane Nascimento disse...

Lindos os utilitários ♥ eu amei ^^
e adorei aqui :D seguindo e queria te falar que esta rolando um concurso no blog e gostaria muito que você participasse :D clique aqui <---

Look Book estilosas disse...

Gostei das imagens.

bj

Jane

A M A N DA M O N TT disse...

Amei alguns (os não-animes, porque odeio/tenho trauma/medo/pavor o_o)
Beijos ♤

Conspirantes