30 de jun. de 2012

Ajudar é sempre bom


Oi minha gente *------------------------------*
Preciso muito da ajuda de vocês. Não sei se vocês repararam, mas na sidebar diz que eu participo de um concurso no The Lovers valendo um lay, viram ?
Começaram as votações e eu gostariam que vocês votassem em mim (óbvio)
Lá tem muitas meninas famosas que sabem fazer lay  e eu não sei...(olha o drama D:)
Só por isso que eu quero ganhar, enjoei desse e queria um feito pela Lary :(
Cliquem AQUI pra votar ou na sidebar mesmo :)

P.S: Gente, pode parecer apelação, mas eu queria muito o lay :( A divulgação nem me importa tanto..

2 comentários:

Hayala disse...

Olá, tudo bem? Adorei o seu texto! <3 Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos, happy-charllote.tk

Hayala disse...

Olá, tudo bem? Adorei o seu texto! <3 Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos, happy-charllote.tk