19 de mai. de 2012

Entrevista com ... Vick Sobral



Oi meninas *-*
Faz tempo que eu não posto né ? é que eu tava bolando uma entrevista com a Vick o blog Ops! Cresci, quer saber mais sobre ela e sobre o blog ? Read More →


Nome: Vitória Sobral
Idade: 12 anos
Profissão: Estudante
Nome do blog: Ops! 'Cresci
Link do blog:  www.ops--cresci.blogspot.com

1)  Então vick, por que você criou o blog ? 
Bom, eu já havia criado vários blogs, mas nenhum deu certo. Então eu conheci o blog Caprichando e fui começando a ter novamente aquela vontade de criar um blog, criei. Criei mais com o objetivo de conhecer novas coisas e fazer meus(as) leitores(as) conhecer novas coisas.
2) O blog cresceu muito rápido né ? Por que você acha que isso aconteceu ?
Mais ou menos. Bom, eu sigo vários blog, e quando tenho tempo sempre comento, e antes, em todos os comentário eu deixava meu blog no final, claro, sem aquele comentário "Seguindo, segue de volta?", até porque eu acho esse comentário muito chato. E deve ter sido por isso.
3) De onde veio a inspiração pra criar um blog ?
Como eu disse na primeira pergunta, eu conheci o blog Caprichando, e vou nascendo novamente a vontade de criar um blog.
4) E o nome Ops! Cresci você tirou da onde ?
Meu pai e minha mãe me tratam como uma criança, sabe? E eles não entendem que eu já cresci, ele me tratam como se eu tivesse 6 anos. Daí venho a ideia do nome, Ops! 'Cresci.
5) Você tem algum blog inspirador ? Se sim, qual e por que ?
Bom, eu não sou de entrar em muitos blog e tal.. Mas um blog que eu entro sempre, sempre mesmo, é o Kawaii World e o Ichiban Ippai. E esses dois blog, são uns do que eu realmente gosto, não me inspiro neles, na verdade, não me inspiro em nenhum.. Kkk'
6) Me fale um pouco sobre você.Séries, Animes, livros favoritos.
Xii, falar de mim vai ser difícil, mas vou tentar.
Como vocês já sabem, meu nome é Vitória Sobral e tenho 12 anos. Bom, eu sou uma pessoa fria, chata, ignorante, arrogante, etc.. Mas também sei ser fofa, meiga, legal, simpática, etc.. Claro, dependendo do caráter da pessoa. Sou uma menina sonhadora, mente poluída, engraçada. Como disse, sou chata e gosto de irritar as pessoas, mas sei ser legal e sincera quando ela mais precisam de ajuda. Minha série favorita é 
Gossip Girl, meu anime favorito é Fairy Tail, meu livro é A Menina Que Roubava Livro e Água Para Elefantes(super indico eles), meu filme é Marley e Eu e A Última Música. Bom, não sei mais o que falar de mim. kk
7) Qual são seus defeitos e qualidades ?
Meu defeito é que sou muito ignorante, sabe? E minha qualidade é que quando alguém precisa de ajuda, eu faço de tudo para ajudar.. As vezes eu sei ajudar e as vezes eu tento ajudar.
8) Você se considera sonhadora ou realista ?
Sonhadora.
9) Todos tem sonhos, quais são os seus ?
Bom, meus são meio estranhos.. Sério.. Meus sonhos é que quando eu crescer e virar independente, eu mude meu nome, more no Japão e tal.. Ah, é muito vergonhoso contar. Kk.. Mas meus outros sonhos, é que um dia a violência contra os animas acabe.
10) Deixe um recado pra quem esta lendo essa entrevista.
Bom, sou péssima com recados.. Mas vou tentar.
Não se deixem levar pela opinião dos outros, não faça tudo que todos querem. Faça a escolha certa, pois no final, você pode acabar de arrependendo.

Rapidinha. (responda com 1 palavra)
Melhor Amiga... Nenhuma (Sério).
Amor... Sofrimento. :/
Cor... Roxo.
Comida... Pizza.
Família... Vida.

6 comentários:

Aymée Meira disse...

adorei o post, a entrevista... vou conhecer o blog da vick
o/
o seu é lindo o/
beijos

Amy - Macchiato

David Costa disse...

ai eu adoro o blog da vick é muito legal ^^

http://garotoonerd.blogspot.com.br

Biological Scenes disse...

Oi, não gostei da blogueira sem ofensas, é só minha opinião, principalmente pq ela diz que amor é sofrimento. Se vc diz isso querida é pq NÃO CONHECE O AMOR, o amor é para poucos então não o descreva assim e não suje seu lindo significado ok? O amor é quando vc descobre que faz tudo por alguém sem querer nada em troca, é qnd vc não mede esforços para fazer bem a esta pessoa, vc quer dar mais que receber e qnd é correspondida, é maravilhoso! É MT BOM AMAR! É O DOM DE DEUS! E outra, se os pais a tratam como criança, é porque eles ainda não sentem que vc está pronta para ser tratada como alguém madura, esta questão do significado do amor prova isto ^^

Nathália Helena MR. ♥ disse...

aaaah obg pelo elogio *-*
Tipo, muito tenso o sonho dela, de mudar o nome... nunca teria coragem, meus pais pensaram com tanto carinho escolhendo um nome, e então colocaram esse nome e você vai lá e muda ? não acho certo... e ainda se o nome fosse esquisito demais, mas não, é normal (: bj
Morangos Também Falam

Vitória Acedo disse...

Amei seu blog.
http://vitoriaacedo.blogspot.com.br/

Karine disse...

Cada um tem a sua opinião. Acho que o amor também não é sofrimento. Veja bem: seus pais te amam, mas isso não é sofrer por ninguém. Se você fala de "amar" alguém, então esse sentimento não é amor, é paixão. Nós nos apaixonamos pelas pessoas erradas, porque há apenas uma pessoa certa na nossa vida. E sempre procuramos por ele, apesar de que despedaçamos nosso coração com os errados.

Linda, procure não se preocupar com o amor. Quando o seu alguém vier, tudo dará certo. E aí você mudará a sua concepção de amar.

Beijos
Karine Clessia
www.nosnagravata.com