17 de abr. de 2012

Comprinhas


Yo !
Vim trazer uma coisa diferente pro blog, agora eu vou mostrar minhas compras pra vocês.
Como assim Anna ?
É simples, todo mês eu faço minhas compras de maquiagem, joias e essas coisas e agora eu vou mostrar pra vocês:


• Aqui em cima estão todos os produtos juntos e a baixo vou falar um pouco de cada um deles.

• Eu comprei esse duo de sombras da Avon e ele é perfeito! Tava louca por uma sombra preta e ela é super preta. Ela fica melhor ainda com o pincel molhado ~megusta~

 • Essa máscara é TUDO de bom *-* As cerdas delas são fininhas e deixa meus cílios bem curvados.
Também é da Avon.

  • Mas essa Máscara da Maybelline (nem sei se é assim que escreve) é a melhor de todas !
Ela levanta TODOS os cílios, até os mais pequenos e dura um dia inteiro! É sério! Usei ela em uma festa e só no outro dia que ela saiu completamente. In love s2

 • Eu me decepcionei muito com esse delineador da Avon.Eu estava louca pra comprar um branco, mas ela é péssimo.Ele não chega até o final da linha e ainda quando você volta ele tira o que já colocou.aarg !
 • Amei esse batom da Vult. Estava muito ansiosa por um batom nude e ele é perfect *-*
• Esse pincel da Macrilan é muito bom. Ele é super macio e espalha bem o pó.
 • Essa é um lado de um pincel que aparece na primeira foto para sombras.
• Esse é o outro lado e eu uso ele pra esfumar o preto em um delineado de gatinho shuashuahs miau.

Então meninas conheciam ou conhecem alguns desses produtos ?
Beijos & até mais !


2 comentários:

Nathália Helena MR. ♥ disse...

Obg pelo apoio ^^' meesmo. bjs

Mariana disse...

Oi seu blog é muito kawaii seguindo .. segue o meu?? www.brusheskawiiis.blogspot.com