20 de mar. de 2012

Respondendo Tag







Oi meninas *-*
A Rafa do Hiper Friends me convidou para responder as seguintes perguntas:

1- Qual a maior virtude de uma mulher?
Inteligencia e Competência
 
2- O que é amar para você?
Amar é mágico.Um sentimento puro e indefinido que faz com que poucas pessoas se sintam felizes.

3- Feche os olhos! Qual a primeira coisa que você pensa?
No menino que eu gosto >.<'

4- Qual sua tribo/ estilo favorito?
Pergunta difícil. Eu sou bem eclética.Meu estilo é de acordo com o meu humor. Gosto de rock, mas não sou rockeira.Gosto de sweet, mas não sou romântica.
 
5- Você acredita em vidas passadas?
Sim.

6- Qual a primeira característica física que olha em uma pessoa?
Boca.

7- Qual seu blog favorito?
O meu *u*

8- Qual a melhor coisa que comeu HOJE?
Bolacha Trakinas de chocolate >>'

9-Qual a melhor noite de sua vida?
Não tenho uma noite favorita :/
10- Frio ou calor?
Friiiiio *uu*
11- Você toca algum instrumento? Se toca, qual é?
Bateria de caderno e caneta conta e guitarra de vassoura conta ?

Nenhum comentário: