6 de mar. de 2012

Religião, qual a sua ?


Religião. Qual a primeira palavra que vem a sua mente quando falamos sobre isso? Deus não é mesmo?Mas será que as outras pessoas pensam assim também?Um assunto que gera muita polêmica entre as pessoas são as doutrinas das religiões.
Qual a sua religião? Eu sou católica, mas estou indo em igrejas de testemunhas de Jeová. Eu acho que as pessoas não devem ter preconceitos com pessoas de outras religiões, mas isso não quer dizer que elas podem te ofender. Não entendeu?É simples, eu não tenho nada contra os evangélicos e testemunhas de Jeová, mas eu não gosto quando eles dizem que encontraram a paz e Jesus nas suas igrejas insinuando que na minha não.
Também não gosto de falsa religião.Eu vou na minha igreja porque eu gosto e quero aprender mais sobre Deus.Mas eu nunca vou fingir que sou religiosa indo nas redes sociais dizendo que eu “Amo Deus acima de tudo”, mas não paro de pensar em garotos e mentiras.Eu amo Deus sim, mas na minha casa, do meu jeito.
Qual a sua religião ? Você concorda com as doutrinas dela ? Você as segue ?

Nenhum comentário: