27 de mar. de 2012

Filme Guerra é Guerra


Oi Pingos *-*
Faz tempo que eu não posto umas dicas de filmes, não é mesmo ?
Mas hoje eu vou postar sobre esse filme que eu assisti no Domingo com a minha Family
Para saber mais sobre o filme, continue lendo.





Na comédia romântica de ação 'Guerra é Guerra', dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.


                                                                                                                                                               
Minha opinião:
Ele é um filme misto.Tem cenas de ação e comédia romântica.A única coisa que eu não gostei foi o final óbvio.
Eu assisti o filme até a metade e já sabia com quem ela ia ficar. Aff ¬¬
Mas... Não assista se sua família for 'careta', pois tem alguns 'palavrões' e 'cenas imorais' que eles não vão gostar nadinha.


Por hoje é só meninas, e não esqueçam, eu amo vocês

Nenhum comentário: