3 de mar. de 2012

Dica - Maquiagem boa e barata

Pra quem é viciada em maquiagem sabe que as melhores são as mais cara, mas tem sempre um "porém" no meio disso tudo.Existe maquiagens que são baratas e tem as cores um pouco parecidas, não estou falando para vocês compará-las, porque pode ter certeza que a MAC é melhor do que  Avon.Mas onde eu quero chegar é: nem todo mundo tem renda pra pagar R$50,00 em uma sombra, não é mesmo ? Então eu separei alguns itens que podem valer a pena:
• Base, corretivo e blush: Eu uso a base Avon e vou dizer que ela é ótima! Tem uma super pigmentação,achoqueéssapalavra, cobre todas as imperfeiçoes do meu rosto.Também uso o corretivo e ele também é ótimo, recomendo usar a cor Natural porque assim você pode usar ele sem a base e o pó.O meu Blush é da Avon, mas não é deste, por isso não sei se é bom.


• Delineador, Base líquida, pó: Eu também uso essa base líquida e ela fica umas 8 horas no rosto! Esse delineador também, antes de usar coloque um risco na mão pra você ver, não sai na água, é incrível! O pó que eu uso não é esse, mas minha mãe comprou e eu vou testar pra ver se é bom.
• Quarteto de sombras, lápis com esfumador: O quarteto é ótimo! As cores são bem vivas e cintilantes.Eu tenho 3, mas foram as edições limitadas e não estão ai.O lápis também é ótimo, deixa o olho super preto.
• Máscara de cílios: Eu não acho tão boas assim as máscaras. Só são boas pra quem já tem cílios grandes, porque não levanta os pequenos.Eu já usei o Shock e o Extend e eu gosto bastane deles *u*


• Batons e Brilhos labiais: Com certeza a coleção mais barata da Avon é a Color Trend.Mas não se engane, não é porque é barata que não é boa.Os brilhos da Avon são ótimos, tem um cheirinho ótimo e fica bastante tempo.O batom eu nunca usei, mas as minhas amigas dizem que não é tão bom assim, elas compram por causa do cheiro.


É isso meninas, espero que tenham gostado! :)

Nenhum comentário: