15 de mar. de 2012

Coisas sobre a Ana

Entrar em um blog, por mais bacana que seja, é ruim não saber quem fala com vocês, não é mesmo ? Eu tenho um about, mas eu não coloquei algumas informações importantes sobre mim e eu gosto que as pessoas me conheçam. Vamos lá ?
1. Sou perdidamente incondicionalmente apaixonada por Harry Potter (sim, usei a frase a Bella de crepúsculo problem ?
2. Sou muito compulsiva com compras, principalmente de livros, até tenho um caderno de despesas só para eles. HAHA'
3. Gosto muito de rock, tanto música quanto roupas, mas ninguém é de ferro, não é mesmo ? Eu escuto outras músicas e adoro outros tipos de roupas.
4. Odeio funk, pagode, samba, sertanejo, Restart (confesso que já gostei, mas vi o quanto estava me fazendo mal) e principalmente Justin Bieber 
5. Sonho em pular de para quedas e ser famosa, mas pelo meu trabalho, lógico!
6. Tenho medo do escuro ( pode parecer infantil, mas não tenho como evitar )
7. Sou muito tagarela


Querem saber mais ? Então perguntem, eu adoro falar sobre mim! há!

Um comentário:

Biological Scenes disse...

Oi fofa, CARAMBAAAA olha, eu tb sou LOUCAAA por HP LOUCAAAA MSMMM, amoooo rock, amoooo comprar livroooosss!!!! ODEIO todos estes tipos de música que falou e odeio justin bieber tb ¬¬' Vim aqui para te passar esta tag no meu blog, vc tem q responder as ultimas peguntas que fiz lá: http://komanoesifioni.blogspot.com.br/2012/03/branca-de-neve-tag.html#comment-form

Bjoo ;*