3 de fev. de 2012

Penteado anos 60 - Passo a passo


O penteado anos 60, além de ter um ar retrô, é ótimo para usar em festas, formaturas e casamentos! Os bumpits são acessórios que deixam esse penteado ainda mais charmoso! Confira o passo a passo de como fazer um penteado anos 60 com bumpits arrase!

avril lavigne penteado com volume
penteado anos 60 é muito procurado para ir à festasformaturas e casamentos e está bombando entre as famosas! Os bumpits são acessórios de cabelo que ajudam muito a deixar o penteadocom cara de retrô! Eles são usados para dar volume no topo da cabeça e deixar o penteado anos 60 ainda mais charmoso!
Penteado Miley Cyrus
Famosas como Avril Lavigne e Miley Cyrus já usaram e, claro, arrasaram no look!
Penteado selena Gomez

Os bumpits vem em três tamanhos e em diferentes tipos de cores que devem se adequar ao seu tom de cabelo! A Atrê dá um passo a passo de como colocar os bumpits e conquistar um look muito descolado!
bumpets-passo-a-passo-como-colocar

Passo a passo de penteado anos 60 com bumpits!!

1° passo: Faça uma escova no cabelo.
2° passo: Separe uma mecha do topo da cabeça e desfie com um pente fino para criar volume.
3° passo: Coloque um bumpit na parte de trás da mecha e cubra todo o bumpit com a mecha. Tome muito cuidado para não deixar que o bumpit apareça. O cabelo precisa cobrir completamente oacessório!
4° passo: Prenda com grampos a mecha para que o bumpit fique bem escondido e o penteado bem acabado!
5° passo: Passe spray no cabelo e, principalmente, na mecha que cobre o bumpit para garantir que o penteado com volume dure por mais tempo.

PS: Esse post é programado então essa hora tô na escola

Nenhum comentário: