13 de fev. de 2012

Matéria especial • Jogo




Oi minhas bobs *-*
Como vocês estão ? Hoje eu vim falar de um jogo em que eu sou muito viciada o Stardoll.



 O stardoll é um jogo de vestir bonecas.Não um normal que vemos por aí, cada pessoa cria a sua doll e ela já vem com 2 suítes.O objetivo do jogo é diversão.O único problema é que não temos BASTANTE diversão usando a conta grátis, mas mesmo assim é divertido.
Nele você tem, basicamente, uma vida virtual.Lá tem o shopping onde compramos roupas, sapatos, maquiagens e etc. Aqui algumas imagens do jogo:
 Estilo navy

 Color bloking
 Punk/Rock
 Folk
 Look azul
Estilo Preppy

Lá encontramos pessoas do mundo todo e de todos os estilos.São pra todas as idades.Conheço pessoas que jogam de 9, 17 e até 25 anos *o*
Recomendo!
Ah, e quem tiver ou for seguir meu conselho o site é esse:
E meu nome lá e AnnaFlaviaPink, boa diversão :)

Nenhum comentário: