3 de fev. de 2012

Eu amo ele, mas ele não me ama.


Amor.Um sentimento tão grande e bonito, mas poucos tem a chance de senti-lo.
Um sentimento puro que, a maioria, desperdiça com as pessoas erradas.O que nos encanta ? 

 Eu amo ele, mas ele não me ama.

Um dos piores sentimentos que existe.A rejeição pode vim de várias maneiras, mas a que mais machuca é quando se ama e não é correspondido.
Isso acontece comigo e o pior de tudo é quando se ama um amigo, alguém que você conhece a pouco tempo e tem que escolher entre Amor&Amizade.
Nós que sofremos desse sentimento sempre sofremos, e isso é inevitável, mas antes de tentar conquistá-lo você tem que ver se vale mesmo a pena.Pensa bem, vale mesmo a pena tentar se aproximar de alguém cuja a fama é de "pegador" ?
Pensa bem antes de abrir seu coração, afinal, é melhor sofrer por não ser correspondido do que ser traída.

Nenhum comentário: