25 de fev. de 2012

Dicas de filmes de comédia


Oi minhas pingos, como estão ? Essa imagem não tem nada a ver com o post de hoje, mas me deu uma fominha ;3
Enfim, vim trazer pra vocês dois filmes de comédias super recomendados.Para saber que filmes são e como são cliquem em "Leia Mais". (rufem os tambores)




Bom os filmes que eu escolhi foram:

Cilada.com





Sinopse




Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama. Ele passa a recorrer a antigas namoradas, no intuito de registrar declarações delas em vídeo, ao mesmo tempo em que tenta encontrar novas parceiras. Paralelamente, Bruno tenta conseguir o perdão de Fernanda.

Opinião

Por mais que falem por aí que filme brasileiro não presta, existem sim filmes brasileiros que valem a pena e um dele é Cilada.com.Na minha opinião ficou bem parecido com Comédia Romântica americana que passa na Sessão da Tarde.Achei engraçada e ao mesmo tempo exitante.

Cada um tem a gêmea que merece


Sinopse

Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

Opinião

O filme é meio mixuruca no enredo, mas é super engraçado, afinal que filme que o Adam faz que não é engraçado ? Não vale a pena assistir no cinema é mais aquele filme que a gente assiste de tarde quando não tem nada pra fazer.

Gostaram? Eu recomendo esses filmes pra quem está de mal humor e com aquela depressão. Vale a pena.























Nenhum comentário: