14 de fev. de 2012

Desafio


Oi lindas eu fui desafiada pelo blog Touch the sky  e eu tenho que responder as seguintes perguntas:
1- Qual e seu nome verdadeiro?
       Meu nome verdadeiro é Ana Flávia Vieira de Araújo (eu sei que é feio ta ?)

      2- Qual é seu anime/mangá favorito?

      Eu gosto de Sakura card captors

      3- Qual seu personagem favorito de anime favorito?
       Tomoyo
                                                       
      4- Quem e sua melhor amiga?
      Ana Paula

     5- A quantos anos vocês já são amigas?
Uns 8 anos.

     6- Já brigaram?
     Uma vez, mas voltamos a nos falar 5 minutos depois (kkk)

     7- Tem namorado?
    Sim, se chama travesseiro. (Carência level 2000)

     8- Está apaixonada?
     Não
  
    9- Qual seu livro favorito?
    Não tenho um favorito,mas os melhores foram a saga Harry Potter e Diário de uma garota nada popular.
                                              
    10- Gosta de estudar?
    Depende, se eu estiver de bom humor sim.

    11- Qual é seu desejo?
Ter uma grife de roupas

   12- Seu maior pesadelo?
Ver a minha mãe em um caixão

   13- Pessoas que você mais odeia?
Julgadoras, egocêntricas, falsas (a lista é longa)
   14- Música favorita?
   Make me wanna die – Taylor Momsen

   15- Complete as frases:
   Ninguém sabe mas... tenho medo do escuro
   Eu adoro... blogs \O
   Eu me dou muito bem... com pessoas engraçadas
   Eu sou péssima... fazer trabalho domésticos
  Eu admiro... Minha mãe

   16- Cor favorita?
Azul e Preto
    17- Coloque uma foto sua?

 ~le momento em que seu pc explode~

   18- Blogs que você indica:



Nenhum comentário: