21 de fev. de 2012

Artista 4 - Marjorie Estiano


Oi minhas pingos *u*
Agora eu vou falar sobre uma artista que eu gosto muito.Ela é... Marjorie Estiano. Para saber mais sobre ela cliquem em "Leia Mais"



Marjorie Estiano nasceu em Curitiba dia 8 de março de 1982 é uma atriz, cantora e apresentadora brasileira. Seu primeiro papel foi como antagonista Natasha no seriado Malhação, da Rede Globo, onde participou da Vagabanda, uma banda fictícia da série.
Na mesma emissora, protagonizou a telenovela Duas Caras (2007) e atualmente A Vida da Gente, e teve grande destaque em Páginas da Vida e Caminho das Índias. Atualmente apresenta o semanal da TV Futura, Cine Conhecimento. Seus maiores sucessos como cantora foram "Você Sempre Será", "Por Mais que Eu Tente", "Espirais" e "Tatuagem".
Além de malhação ela também fez: Páginas da vida, Duas Caras, Sob nova direção etc.Atualmente atua em A vida da gente.
Como cantora ganhou o prêmio Multishow de melhor revelação (não lembro o ano).
E então ? São só os americanos que tem boas atrizes e cantoras ?

Um comentário:

Sem Modos disse...

hoy linda, aceito parceria sim. ja coloquei o seu link lá, me avisa quando fizer o mesmo. beijinhos