1 de fev. de 2012

Artista 2 Taylor Momsen


Hi peoples *-*
Hoje eu vim falar de uma cantora que eu acabei de conhecer (sério, conheci ela hoje!) e eu precisava falar dela pra vocês.
A cantora é a Taylor Momsen e para conhecê-la melhor cliquem em "Leia Mais".


Taylor Michel Momsen (St. Louis, 26 de julho de 1993) é uma atriz, cantora, compositora e modelo americana. Mais conhecida por seu personagem Jenny Humphrey, na série Gossip Girl, e pela participação nos filmes O Grinch, Fomos Heróis, Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos, Paranoid Park, de Gus Van Sant e Vira-Lata. Em 2009, aos dezeseis anos, estreou como vocalista da banda de rock alternativo The Pretty Reckless, a qual está em turnê com a banda The Veronicas. E saiu na capa da revista americana Teen Vogue, do mês de setembro. Em 2010 tornou-se a garota-propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria, Material Girl.

• Nota minha: Eu comecei a assistir Gossip Girl a pouco tem a pouco tempo e fiquei SURPRESA em saber que a Jhenny era ela!
Olhem só a diferença das duas:

Tipo: WTF?
Mas... A música dela é muito boa, a voz dela entra na minha alma e me faz esquecer dos meus problemas.
Ela tem uma pegada bem rocker mesmo, mas garanto que todas vocês vão gostar :)

2 comentários:

Look Book estilosas disse...

Ela é linda e estilosa apesar de algumas vezes exagerar e ficar com o visual over.



bj

Jane

Mikaelly Alves disse...

Vai lá , tem post novo

http://whatifeel-m.blogspot.com