25 de jan. de 2012

Volta às aulas • O que vou fazer ?


Oi meninas, as férias estão acabando (finalmente) e eu já não sei o que fazer.Mas como eu acho que vocês tem dúvidas também, fiz um guia de como manter o blog atualizado, ter boas notas e ser o orgulho da mamãe \O/
Exagerei ;p, para ver o resto da postagem cliquem em “Leia Mais”
Bom antes de tudo você deve se organizar.Mas como Anna ?
Simples tenha uma agenda onde você possa anotar tudo, isso mesmo, TUDO! Pra quê essa agenda Anna ? Você precisa anotar tudo o que acontecer no seu dia, como por exemplo, trabalhos pra fazer e lições.
Ah, mas e o meu blog Anna? Aqui vai algumas dicas:

• Se estuda de manhã - Quando chegar da escola não vá direto pro computador, faça suas lições primeiro.Nos fins de semana deixe umas 5 postagens programadas para a próxima semana, assim você vai ter uma postagem todo dia.
Antes de começar as aulas já deixe as postagens prontas para a próxima semanha, assim você não vai precisar de preocupar.


• Na hora de comprar seus materiais, olhe tudo direitinho e se pergunte:" Eu preciso mesmo disso?".Não compre tudo o que você olha e acha legal, talvez você nem precise disso mais tarde.


Entrem no site da  Tilibra que é umas das melhores marcas de cadernos. Olhem aqui algumas dicas de cadernos e agendas da tilibra:





































• Como você veem são muitas opções e é uma mais linda que a outra. Ah, não se esqueça do estojo e mochila.Nem pense em comprar um estojo super pequeno e nem um muito grande.Tente comprar um médio que caiba as suas coisas.
Na hora de comprar a mochila não vá compra aquela super grande de acampamento.Compre uma média também que caiba seus materiais, tenha um lugar pro seu celular e pra sua agenda.

Então, ainda tem dúvidas ?  

Um comentário:

TRodrigues disse...

Oi flor vi seu comentario então eu acho que não tem como faze no photoscape , tente salvar em png , caso não der , eu recomendo voce a fazer no photofiltre studio ou photoshoop .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/