26 de jan de 2012

Implorando • Banner


Nossa hoje tem muita postagem ein ?
Lembram que eu disse que eu precisava de ajuda para o meu blog ter 100 seguidores ?
Então eu fiz um banner pra vocês colocarem em seus blogs, eu estou implorando!
Aqui está:

Eu que fiz - tá uma merda eu sei - *-*
Me ajudem !

9 comentários:

Karine disse...

Ei, Flávia, tudo bem? Fico feliz em saber que você queira me entrevistar. E é claro que aceito sim. :D Envia um email (contato@nosnagravata.com) pra mim com as perguntas, pode ser? Obrigada pelo carinho. www.nosnagravata.com

Bruna disse...

Boa sorte com a meta, espero que vc alcance :)

Bjs,
http://bnascimentooo.blogspot.com

Look Book estilosas disse...

Mais uma seguidora.Boa sorte.

bj

Jane

▒ Ruth Xavier disse...

Que bom que salvei tua vida (:

www.kawaii-world.net

¢ลя๏ℓ disse...

Oi, bom eu sou do l'ike designs, e vc encomendou um layout, para mais detalhes , add no msn do blog, oK?

Bjo :*

Msn : dreamsdesigns@live.com

CCPM disse...

Boa sorte para você, se você divulgar muito e se dedicar bastante tenho certeza que vai conseguir seus 100 seguidores!

Visita? http://worldccpm.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Boa sorte com a meta.
Espero que logo possa atingi-la *-*

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Lari disse...

Bos sorte flor!

Eu curti o banner :)

beijos

Bete Ovando disse...

Retribuindo sua visitinha la no cantinho.
Obrigada por seguir, seja bem vinda, volte sempe.
Ja estou seguindo aki tbm

Não esquece de assitir o video que fiz especial para os seguidores do cantinho e deixe sua perguntinha, vou adorar responde-la.
Bjs