14 de jan de 2012

Filmes para assistir nas férias • Foto da Anna

Oi minhas coroinhas, como vocês estão ? ;3
Hoje eu vim dar umas dicas incríveis de filmes para essas férias tediosas (pelo menos pra mim, hehe), e também vou postar uma foto minha NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS NO COMPUTADOR. Cliquem em "Leia Mais" para ver os filmes.



• Animação:
 Up altas aventuras - Esse filme é incrível.No começo nem parece animação é super romântico, chorei litros.Mas é engraçado e é ideal para pessoas aventureiras.
Ensina que atras de uma pessoa arrogante a sempre um coração partido.


Monstros S.A- Esse é o filme da minha infância. Conta a história do mundo dos monstros dentro de nossos armários.E mesmo nos assustando, morrem de medo de crianças, e o mundo vira de cabeça pra baixo quando esse mundo é invadido pela "Bu".


• Romance


Uma linda mulher - Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher . MInha mãe ama esse filme !

Uma prova de amor - Além de ser um filme triste tem romance sim.Chorei litros.Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.


E aí ? Será que vão ficar o dia inteiro no pc ?
Agora uma foto minha:




Por favor gente não me xinguem, não nasci perfeita ;S

7 comentários:

A.Carollyne disse...

Haha, você é linda sim Senhorita Anna *--*
Sobre os filmes, eu já assisti uma prova de amor [é chocante] & Monstros S.A

www.world-cutest.blogspot.com

Priscilalirow disse...

Oi minha amora!
Desculpe nem prestar atenção nesse´post bem feito que você preparou com tanto carinho, é que minha vida virou de pernas pro ar!
vim aqui te avisar que o blog Noestilodamoda.blogspot.com
não é mais no estilo da moda, e sim

http://priscilalirow.blogspot.com/

isso mesmo amore, mudei o nome do blog, más continuo sendo a mesma pessoa tá? rsrs
lá no blog estou explicando tudo direitinho, espero que você vai lá e leia tudo que disse para não achar que exclui o blog!

Espero que não me abandone ok?

Lembre-se agora se chama http://priscilalirow.blogspot.com/
e não noestilodamoda.blogspot.com

te espero por lá e me diz o que achou dasmudanças do meu cantinho *_*

Beijinhos amore

http://priscilalirow.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

serio amore que temos mtas coisas em comum? vc e uma fofaaaaaa!
Obgda por me seguir, amei ti ver la no meu cantinho seja bem vinda!
tbm sigo vc vio, mil beijos!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Kelly Paixão disse...

seguindo você *-*
se der, dá uma passada lá no blog. tenho certeza que vai gostar (:

http://depoisdeumdianormal.blogspot.com/

Stéphanie Oliveira disse...

Adorei as dicas de filmes, bem clássicos!

Passa lá no meu blog também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Déborah-alana disse...

Floor adorei as dicas de filme, estou louca para assistir up, mas ainda não assisti :) minhas férias também tediosas em casa, somente essa semana que dei o privilégio de viajar :) beijinhos, seguindo seu blog

ImageGirl disse...

Assisti todos menos o Penultimo o ultimo uma prova de amor é lindo! Eu gostei muito!
Beijos

http://imagegirlpfs.blogspot.com/