17 de ago. de 2011

Opinião e Crítica

 No último mês não se falava mais de outra coisas a não ser Harry Potter o famoso menino que sobreviveu.
 Eu fui assistir o último filme e posso dizer que fiquei muito orgulhosa de participar da saga por todos esses anos.
 A série de livros foi uma,digamos assim, "humilhação" para os outros autores que tiveram o prazer de presenciar o nascimento de uma das maiores lenda de todos os tempos,
J.K Rowling 
  Deus, abençoa essa "deusa" da escrita, que ela continue ser uma das melhores escritoras do mundo, livrai ela de todo mal Amém.
 J.K Rowling merece todo nosso respeito e amor por criar uma série de livros, incrivelmente,maravilhosos.E claro agradecer a Christopher Columbus por trazer pra telhinhas do cinema.
 Nós não podemos esquecer os produtores, os designs, agradecer a todos que lutaram e fizeram de tudo para que o filme fosse para as telhinhas.
 O filme terminou com chave de ouro, não consegui desgrudar o olho da tela nenhum segundo,nem pisquei direito.
 Obrigado J.K Rowling por fazer minha vida muito melhor com seus livros.
 Eu termino esse post dizendo com muito orgulho: 


SOU DA GERAÇÃO POTTER

Nenhum comentário: