6 de jun. de 2011

Perfeição não existe !

Não pense que a merda da sua vida é perfeita.Porque ela não é.Se você pensa isso, você é um babaca inútil.
Se você não percebeu todas as pessoas a sua volta querem te magoar, e ver você sofrer, e o pior de tudo é que elsa fazem isso com um sorriso super falso no rosto.As pessoasa acham que porque eu tô sorrindo é porque eu sou feliz.Não significa nada, as vezes eu só tô sorrindo pra reprimir algumas lágrimas que eu queria chorar, mas não consigo.
Sim, eu tenho uma vida dupla.De dia a pessoa mais feia e feliz do mundo, de noite ainda a pessoa mais feia do mundo,mas dessa vez ela é fria, amarga e muito magoada.Deve exixtir uma regra paras as pessoas não serem felizes do jeito que elas são.
Tudo o que você faz não parece ser o melhor para a sociedade, então aqui um alôo pra sociedade:"VAI SE FODER PORRA DE SOCIEDADE E DEIXA EU SER FELIZ !.

Nenhum comentário: