17 de jun. de 2011

Em uma cidade tão,tão distante..

Havia duas amigas que se amavam muito.Elas brigavam as vezes, mas sempre voltavam a se falar.
Certo dia,a líder do grupo das GAROTAS SUPER POPULARES,Alice falou com uma delas e disse:
"A garota que você chama de best, espalhou pra todo mundo que você tem bafo de cobra" e ela respondeu:
"Sério?!Tem certeza?!"
"Sim, foi ela mesmo que disse, com todas as letras"
"Ai, aquela...aquela... SAFADA!"
Então Luana foi correndo falar com Britany:
"Como assim você falou mal de mim pelas costas?!"
"Eu não falei"
"Tem certeza?! Não é isso que eu ouvi"
"Quem foi que te falou isso?"
"Alice"
"Ah tinha que ser! Por que você acredita nela? Isso não tem nada a ver, eu nunca falei mal de você, e nunca vou falar!Por favor, acredita em mim?"
"Tá bom, eu acredito em você, mas só por que você é, e sempre será, minha melhor amiga de todas"

Conclusão: Amigos de verdade não voltam, eles nunca se vão...

Nenhum comentário: