23 de mai. de 2011

Welcome to my life (yn)

Bem-vindo a minha vida. Minha horrível e insignificante vida.Minha vida pela qual não vale a pena seguir.Uma vida cuja a protagonista vive de mudanças.
Mas não pense que eu sou triste o tempo todo;pelo contrário; Quase sempre estou feliz =) Porque eu sei que Ele me ama. E Ele só pode ser...Deus ♥
As vezes tudo ao meu redor parece estar desmoronando,ou só parece, e eu pense que tudo e todos me odeiam,então é nessa hora que eu percebo que eu só preciso agradar uma pessoa;Um alguém que eu não vejo, mas eu sinto.
As vezes,não só ele, mas meus amigos de verdade finalmente percebe minha existencia...
Sou aquela pessoa totalmente diferente de você,que tem a personalidade mais forte,e que além de tudo aprende com os erros.Sou uma pessoa que tenho que quebrar a cara umas duas ou três vezes, pra perceber  que estou cometendo um erro.
Mas tudo bem, não me importo muito com o que você vai pensar de mim.Não preciso agradar ninguém, muito menos você.Só sei que, eu sou divertida,(é, eu sei não parece ¬¬')alegre, muito sedutora (6) {tápareý}
Então, pra finalizar sou tudo o que você não é, sou a garota que toma suas decisões de cabeça erguida, e nunca vai voltar ao passado para encontrar com a decepção novamente.

Nenhum comentário: