26 de mai. de 2011

Tudo parece um novo mundo pra mim agora .

Estou mudando, estou começando a pensar bem melhor em quem vai ser meu amigo, estou mudando meu estilo de música para uma coisa bem melhor (ROCK DE VERDADE),e estou sendo atraída pra você! É, lembra que eu disse que estava gostando de duas pessoas ao mesmo tempo ? Que uma era meu namorado e a outra o amigo dele ? Eu fiquei com o amigo dele \OO
Foi muito bom (6)
Minha vida gira em torno da minha infelicidade, pois quando estou feliz o tempo e o meu mundo gira devagar, e eu não percebo quando meus pés não tocam mais o chão.
Eu viajo nos meus pensamentos e me encontro com você dentro da minha mente, e tudo fica melhor.Quando estou com você, meu mundo sempre fica feliz, ele é preto e branco e fica colorido, tudo em você é simplismente PERFEITO

Nenhum comentário: