21 de abr. de 2011

Tudo o que eu queria que você fosse.

Por quê você não olha pra mim ? =O
É tão difícil assim você se apaixonar por mim ? Só queria que você não fosse tão cruel.
Muitas vezes nós nos fazemos essas perguntas né ? Mais a gente nunca se poem no lugar da pessoa. Quando você descobre que um garoto (a) gosta de você, você já gruda nele (a) e diz que o ama ? Não. Então como você quer que essa pessoa automaticamente se apaixone por você, quando ela descobre que você a ama ?
Não forsse uma pessoa a gostar de você, e não sofra por ela se você sabe que não vale a pena. Não corra atrás do impossivel.
Não fique chorando por ela. Porque sua dor só vai aumentar mais e mais.
Eu pensei que não teria mais força pra te esquece, ou pra viver sem você; E quando eu menos esperei eu acordei de um pesadelo horrivél de eu estar gamada em alguém tão diferente de mim, e, mesmo com dor eu consegui te esquecer.
E hoje eu olho pra trás e digo: "Foda-se, se eu te amei, Foda-se, se você me iludiu,Foda-se, se eu corri atrás de você. O importamte é que eu te esqueci, e que eu sou muito mais feliz agora".

Se eu esqueci, você também esquece ;D

Nenhum comentário: